Canal Zap 20 07:00:00-11-2012


Por CAROL BORGES

20/11/2012 às 07h00

BONS ANTECEDENTES O êxito no currículo passado pode ser uma garantia de trabalho no futuro. A atuação de Sophie Charlotte como sua primeira vilã em Ti-ti-ti impressionou os autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, o que lhe garantiu o papel de protagonista na próxima trama das sete da dupla, Sangue bom. Gostamos muito do resultado em nossa novela anterior. É bom trabalhar com quem já temos uma noção de relativa intimidade, afirma Vicent. Na trama, ela será Amora, uma garota que coloca sua imagem acima de seu caráter e adora acumular sapatos e diversos itens supérfluos. A novela fala sobre o que realmente importa na vida e o que mais pode nos trazer segurança e felicidade. Logo, a partir de seu caráter, será mais difícil para ela alcançar a felicidade, explica o autor. Esta será a terceira vez que Sophie e Marcos Pigossi, que interpretará Bento, fazem um par romântico. Os dois atuaram em Ti-ti-ti e Fina estampa. O personagem do Marcos será de uma classe inferior à da Amora. Por isso, ela, inicialmente, não abrirá mão de sua segurança e estabilidade material por esse amor, adianta.

PUBLICIDADE

EM BUSCA A final do programa Ídolos deve ir ao ar no dia 13 de dezembro, ao vivo, direto do complexo Quanta, na Vila Leopoldina, em São Paulo. A Record já busca, com algumas dificuldades, um convidado de peso para o show de encerramento. O programa é apresentado por Marcos Mion.

HOMENAGEM A eterna dama da TV brasileira, Hebe Camargo, irá ganhar uma homenagem de Roberto Carlos durante as gravações de seu especial de fim de ano da Globo. A ideia do cantor é deixar registrado na TV toda a sua admiração pela apresentadora. O espetáculo Reflexões deve misturar diversos estilos musicais, como samba, funk, pagode e rap. O programa vai ao ar no dia 25 de dezembro.

FOI BEM A surpreendente boa atuação de Thiago Rodrigues em Guerra dos sexos. O ator conseguiu se livrar do estigma de mocinho apático e está indo muito bem na pele do malandro Zenon.

FOI MAL A preguiça da Record em tentar melhorar sua programação. Em vez de investir na qualidade de seus programas para alavancar a audiência, a emissora decide ir pelo caminho mais fácil, e nem tão eficiente, de trocar as produções de horário.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.