Canal Zap 20-08-2015


Por CAROL BORGES

20/08/2015 às 07h00

PACOTE COMPLETO

O horário das nove representa uma forte exposição para diversos atores. Na pele da funkeira Andressa Turbinada, de “A regra do jogo”, novela que vai substituir ”Babilônia”, Thaíssa Carvalho irá aproveitar a grande repercussão da faixa para explorar seus talentos e apresentar uma nova faceta profissional na TV. Por isso mesmo, a atriz decidiu cantar as músicas de sucesso de sua personagem no vídeo. “Pedi para cantar de verdade e não só dublar. Como não sou cantora, estou fazendo aulas de canto desde abril. Semana que vem, vou para o estúdio gravar algumas canções”, explica ela, que também está fazendo aulas de dança. “Vai ser bem pop-star e com videoclipe. Estou aproveitando que ainda não começou o ritmo louco de gravação, para cuidar do corpo, porque ela quase não usa roupa (risos)”, ressalta. ”A regra do jogo” marca a estreia de Thaíssa com a equipe da diretora Amora Mautner e o autor João Emanuel Carneiro. Apesar de saber das responsabilidades que o horário carrega, a atriz preza pela tranquilidade em cena. “Trabalhar com eles gera uma grande expectativa. Como o elenco não é numeroso, todo mundo aparece e todo mundo fica feliz”, brinca.

PUBLICIDADE

ESCOLHAS

O bom humor e o carisma de Marcos Veras fazem com que o ator seja um dos nomes mais requisitados da Globo. Atualmente no ar como o chef Norberto, de “Babilônia”, ele chegou a ser convidado para integrar o elenco do controverso “Tomara que caia”. Porém, por conta da atual novela das nove, Veras precisou recusar a oportunidade.

MARTELO BATIDO

A Record marcou para o dia 17 de setembro a exibição da última edição do programa ”Gugu” em 2015. A produção voltará ao ar no ano que vem. Com a saída do programa, a emissora irá estrear a nova temporada de ”A fazenda”, ”Batalha dos confeiteiros” e ”Troca de família”.

FOGO ALTO

O ”MasterChef Brasil” alcançou, na última terça, dia 18, recorde de audiência desde a estreia de sua primeira temporada. A disputa de culinária registrou 9 pontos de média com 10 de pico e share de 17,8%.

INCUBADORA

O elenco da última temporada de “Malhação” chamou atenção dos diretores da Globo. Nomes como Arthur Aguiar, Bruna Hamú, Ana Julia Dorigon, Maria Joana e Isabella Santoni participaram de um workshop com o badalado preparador Eduardo Milewicz. A ideia é aperfeiçoar e aproveitar alguns nomes em futuras produções da emissora.

O conteúdo continua após o anúncio

PRESENÇA ILUSTRE

Tom Cavalcante gravou uma participação especial na terceira temporada do “Vai que cola”, do Multishow. Na produção, o ator aparecerá caracterizado igual a Valdomiro, interpretado por Paulo Gustavo. Diferentemente dos últimos anos, a nova leva de episódios está sendo gravada no Riocentro, centro de convenções, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Por conta dos jogos Olímpicos de 2016, a equipe do canal a cabo não pôde utilizar o HSBC Arena, onde eram gravadas as duas primeiras temporadas.

RÁPIDAS

# Nesta quinta, o repórter do ”CQC” Maurício Meirelles participa do “Tempero de família”, do GNT, apresentado por Rodrigo Hilbert.

# Amanhã, o ”Jornal da Globo” exibe a última reportagem da série “Água – Planeta em crise”.

# Nesta sexta, o ”RedeTV News” encerra a série de reportagens especiais gravadas durante exposição na Disney.

# O GNT deu início às inscrições para a segunda temporada do “The taste Brasil”.

FOI BEM

A primeira temporada do “Que mundo é esse?”, da GloboNews. A produção feita por André Fran, Felipe UFO e Michel Coeli mostrou uma série de reportagens interessantes e emocionantes sobre o Curdistão. Além disso, o programa contou com um grande esforço de produção.

FOI MAL

Para os repórteres do “TV Fama”, da RedeTV!. Os profissionais utilizam tom de curiosidade e sensacionalismo para matérias irrelevantes e, às vezes, até “frias”.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.