Canal Zap 20-04-2016


Por POR CAROL BORGES

20/04/2016 às 07h00- Atualizada 20/04/2016 às 08h53

AOS OLHOS DO PÚBLICO

A televisão é um dos veículos de maior alcance de público. Atualmente no ar em “Totalmente demais” como o gente boa Jamaica, Gabriel Reif está tendo um forte contato com a repercussão massiva da TV. Após a aceitação e crescimento do personagem pelos telespectadores, o ator começou a receber o “feedback” de seu trabalho nas ruas. “Na verdade, o que mais ouço são pessoas parabenizando meu trabalho. Isso é muito legal”, vibra ele, que já participou de produções como “Malhação”, “Geração Brasil” e “Sangue bom”. Ao longo da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, o personagem de Gabriel acabou se envolvendo com a estilosa Lu, de Julianne Trevisol. No entanto, o ator não sabia quais seriam os rumos de seu papel ao longo dos capítulos. “Algumas coisas que aconteceram eu já sabia e outras foram surpresa. Acho que o retorno do público também acaba ajudando no crescimento do personagem”, aponta.

MAIOR CONTATO

O ”Vídeo show” voltou a ser motivo de preocupação para a direção da Globo. Com a audiência oscilante, o vespertino segue em busca de formas para reverter o quadro negativo. Nesta semana, o programa estreou um novo estúdio de vidro. Do lado de fora do cenário, há um ”drone” e uma câmera instalada na marquise do “set” em frente para explorar os Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. A ideia é que o novo espaço possibilite mais interação entre a produção e o que acontece ao vivo no local. “Estamos bem ao lado das grandes produções, pertinho do elenco e com vista panorâmica para toda a movimentação das equipes. Tudo isso nos permitirá uma interação ao vivo ainda maior”, valoriza a diretora geral Kizzy Magalhães.

PUBLICIDADE

PEDIDO ESPECIAL

Otávio Müller integrou de maneira bem fácil o elenco do “Zorra”. ”Minha entrada foi da forma mais simples de todas: eu pedi (risos) e fui atendido”, resume ele, que, na época, interpretava o divertido Breno de “A regra do jogo”.

ATÉ A ÚLTIMA GOTA

A Record fará com que o sucesso de “Os dez mandamentos” se perpetue até o assunto se esgotar. Depois de lançar filme, uma segunda temporada e uma linha de bijuterias e esmaltes inspirados na novela, a emissora estreou, na última terça, dia 19, uma exposição itinerante com figurinos e diversos itens da produção bíblica. A cidade de São José dos Campos, em São Paulo, é a primeira a receber a mostra que rodará pelo Brasil e o mundo.

NA LISTA

Carla Diaz está escalada para integrar o elenco de “A terra prometida”. A atriz já está em fase de pré-produção para a próxima novela bíblica da Record. O último trabalho de Carla na TV foi a série “Plano alto”.

NOVIDADE NA GRADE

O Gloob marcou pata o dia 4 de julho a estreia da série “Thunderbirds”. A animação internacional, produzida pela ITV Studios, mostra as aventuras dos irmãos Scott, Virgil, John, Gordon e Alan Tracy, além da chefe de segurança Kyra e o engenheiro Crânio. Quando alguma tragédia acontece e ninguém mais pode ajudar, a família Thunderbirds é acionada em minutos para salvar qualquer parte do planeta. ”Thunderbirds” é a primeira série de ficção científica exibida pelo canal a cabo e chega ao Brasil apenas três meses depois da estreia em Londres e nos Estados Unidos.

RÁPIDAS

# Nesta quarta, o cantor Daniel faz uma participação especial na série “Os suburbanos”, do Multishow.

# Gugu Liberato entrevista Belo e Gracyanne, nesta quarta, em seu programa na Record.

# Bruna Lombardi é a convidada do episódio de hoje do “Porta afora”, do Multishow.

# O GNT exibe, hoje, episódio inédito da série “Tempero secreto”.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

A volta do “A Liga”, da Band. Além de movimentar a pacata grade noturna de segunda da emissora, o programa conta com boas pautas, informações e entrevistas. Tudo muito bem produzido e conduzido pelo time de apresentadores.

FOI MAL

As entrevistas feitas por Ribamar, personagem de Tom Cavalcante, no “Multi Tom”. O bate-papo é pouco fluido e, muitas vezes, interrompido para o humorista preencher com piadas sem graça.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.