Canal Zap 18-05-2016


Por POR CAROL BORGES

19/05/2016 às 07h00- Atualizada 19/05/2016 às 08h33

LINHA CRESCENTE

Agatha Moreira adota um discurso bastante construtivista para analisar sua carreira. Na pele da desmemoriada Camila, de “Haja coração”, próxima novela das sete, a atriz de 24 anos coleciona poucas, porém relevantes, passagens pela TV. Desde a estreia como protagonista de ”Malhação”, em 2012, ela também participou de “Em família”, de Manoel Carlos, e “Verdades secretas”, de Walcyr Carrasco. “Cada etapa tive uma situação diferente para driblar. Estreei na TV como mocinha, mas não tinha experiência nenhuma. Depois, veio uma novela das nove e, por fim, uma personagem meio vilã. Agora, posso exercitar duas facetas em um papel só”, explica. Na trama de Daniel Ortiz, baseada na obra de ”Sassaricando”, Camila é uma arrogante e ambiciosa fotógrafa de moda. No entanto, ao sofrer um acidente, perde a memória e começa a se envolver com Giovanni, de Jayme Matarazzo, que, no passado, ela ajudou a colocar na cadeia injustamente. “Vivo uma personagem com duas facetas opostas. É um exercício fantástico de interpretação”, aponta a atriz, que não assistiu a cenas da primeira versão do folhetim. “O Silvio (de Abreu) pediu para não ver. Disse que eu poderia ficar com a ideia errada na cabeça. Então, só obedeci”, completa.

FANTASMAS DO PASSADO

Jackson Antunes irá entrar na trama de “Liberdade, liberdade” a partir desta quinta, dia 19. O ator interpreta Terenciano, ex-marido de Dionísia, papel de Maitê Proença. Inicialmente, o personagem aparecerá em cenas de “flashback”. Após anos de abusos, Dionísia tentou envenenar o ex-marido, mas ele não morreu. Então, Raposo, de Dalton Vigh, garantiu que ele fosse despachado para a África. ”Só a possibilidade da volta de Terenciano já deixa Dionísia desesperada, a faz sentir novamente na pele todas as dores de conviver com aquele homem”, comenta Mário Teixeira, autor da novela das 23h.

PUBLICIDADE

DATAS FIXAS

As gravações de “Advogada do diabo”, nova série da O2 para a Globo, estão previstas para acontecerem entre os meses de julho e o outubro. Os trabalhos serão realizados em locações e estúdios de São Paulo. A produção contará com Monica Iozzi e Tony Ramos nos papéis principais. Fernanda Young e Alexandre Machado assinam o texto do seriado.

MADRUGADA AGITADA

A estreia do “Bate & volta”, da Band, marcou 3 pontos de média e ficou no terceiro lugar no horário da 0h46 h à 1h17. Comparado com as terças de 2016 nessa faixa, o programa apresentou um crescimento de 78% na audiência. Já o “MasterChef Brasil” registrou 6 pontos de média e share de 12%.

TURBULÊNCIA POLÍTICA

Eduardo Cunha, presidente afastado da Câmara dos Deputados, é o entrevistado desta sexta, dia 20, do “Mariana Godoy entrevista”, da RedeTV!. A conversa será comandada ao vivo e contará com perguntas do público.

NA LISTA

Marcelo Laham irá participar do elenco de “A secretária do presidente”, nova série do Multishow. O último trabalho do ator na TV foi em “Babilônia”, da Globo. A produção, protagonizada por Monique Alfradique, tem estreia prevista para o segundo semestre.

RÁPIDAS

# No episódio desta quinta de “Chapa quente”, Genésio e Marlene disputam o prêmio de empresário do ano da associação comercial de São Gonçalo.

# O “Câmera Record” mostra, nesta quinta, a primeira vez que índios pataxós recebem atendimento médico.

# O “Tudo pela audiência” recebe, hoje, Hélio de La Peña e Cláudio Manoel.

# O “Hoje em dia” exibe, nesta quinta, o quadro “Personagens do Brasil”. Renata Alves vai até Maricá, interior do Rio de Janeiro, para conversar com um morador que construiu um castelo na cidade.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

Para a sutil arrancada da trama de Carolina, papel de Juliana, nos capítulos finais de “Totalmente demais”. Nos últimos capítulos, a personagem conseguiu construir um novo enredo interessante e longe da história principal.

FOI MAL

O rodízio de apresentadores do “Vídeo show”. Além de evidenciar que a escolha de Maíra Charken não deu certo, o programa perde identidade com as diferentes formas e personalidades de conduzir o vespertino.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.