Canal Zap 19 07:00:00-05-2011


Por GABRIEL SOBREIRA

19/05/2011 às 07h00

MUDANÇA DE HÁBITO

PUBLICIDADE

Depois de viver um mau-caráter em Ribeirão do Tempo, Thelmo Fernandes será um religioso em A história do Rei Davi, próxima minissérie bíblica da Record. Serei o Natã, um sacerdote e profeta que será a ponte entre Davi e Deus, explica. Assim que terminou a novela de Marcílio Moares, Thelmo foi logo convidado para a produção épica. Fiquei muito feliz porque será uma grande oportunidade de fazer um trabalho de altíssimo nível e com um personagem completamente diferente do Nasinho de ‘Ribeirão do Tempo’, compara. O elenco está em processo de workshop, e as gravações devem começar ainda em maio. A previsão de estreia é para janeiro de 2012.

OUTRO LADO

Por causa das suspeitas de desvio de verbas no quadro Construindo um sonho, do Domingo legal, o SBT resolveu entrar em ação. A emissora enviou um comunicado à imprensa, esclarecendo que a rescisão do vínculo contratual dos profissionais ligados à produção do programa foi decorrente a um processo de reestruturação e chamou de sem fundamento qualquer notícia contrária.

AMIGO DO PERIGO

O conteúdo continua após o anúncio

Na madrugada de hoje para amanhã, às 2h, o SBT estreia a série inédita Alvo humano – Human target. Na produção, Chance, interpretado por Mark Valley, é um agente em segurança que ganha a vida como guarda-costas. Para proteger seus clientes, ele se infiltra em suas vidas e arrisca a própria pele como um verdadeiro alvo humano. A série de ação traz no elenco nomes como Chi McBride, Jackie Earle Haley e Indira Varma, entre outros.

FOI BEM

A série de especiais Grandes atrizes, do programa Starte, da Globo News. O bate-papo entre a apresentadora Bianca Ramoneda e a atriz Nathalia Timberg foi leve, emocionante e pautado por inúmeros bons assuntos.

FOI MAL

Pânico na TV, da RedeTV!. Há quase dois meses exibia o quadro As thecas do Brasil. Recentemente, veio à tona que a produção era uma farsa. As atrizes foram contratadas por uma companhia para promover o lançamento da cerveja Proibida. Fato este muito estranho, visto que não seria permitido porque o programa é patrocinado pela Skol, da Ambev. Resumindo, o Pânico se diz vítima. As atrizes pedem desculpas. Contudo, é o público que sempre sai enganado com toda essa história.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.