Canal Zap 18-04-2016


Por CAROL BORGES

19/04/2016 às 07h00- Atualizada 19/04/2016 às 08h33

TRABALHO DURO

As novelas, em geral, contam com um ritmo industrial de gravação bastante acelerado. Na TV desde 1990, quando estreou como paquita do “Xou da Xuxa”, Juliana Baroni sempre se mostrou muito familiarizada com a rotina da TV. Atualmente no ar como a doce Rebeca, de “Cúmplices de um resgate”, do SBT, a atriz está envolvida no projeto há mais de um ano, entre gravações e o período de pré-produção. “Desde o início, já sabíamos que seria uma novela mais longa do que as tradicionais. Tem um ritmo de trabalho intenso. Mas o clima é tão confortável para se trabalhar que tudo se torna mais fácil. Tivemos muita sorte na escolha de elenco e equipe”, valoriza. Em seu primeiro trabalho no SBT, Juliana tinha conhecimento do sucesso das tramas infantis anteriores da emissora, como “Carrossel” e “Chiquititas”. “O SBT já conquistou um público fiel. Já imaginava que seria um sucesso, mas superou minhas expectativas”, afirma ela, que conquistou uma familiaridade com o público infantil após trabalhar como paquita no início da carreira. “É muito bom voltar a trabalhar com criança. Adoro fazer a novela e gravar os clipes. Já cantei umas quatro ou cinco músicas”, completa.

HORA EXTRA

Leonardo Nogueira está encarando jornada dupla nos Estúdios Globo. Atualmente à frente dos trabalhos de “Malhação”, o diretor também está envolvido com a pré-produção de “Sol nascente”, próxima novela das seis. Recentemente, Leonardo realizou uma reunião com o trio de autores -Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer – e a equipe. O folhetim tem estreia prevista para o segundo semestre.

PUBLICIDADE

EM DOBRO

A versatilidade de Marco Nanini irá aumentar em “Êta Mundo Bom!”. Na pele do professor de Filosofia Pancrácio, o ator ganhará um novo personagem. Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, Nanini também passará a interpretar Pandolfo, irmão gêmeo rico de Pancrácio. O personagem irá se envolver com Anastácia, de Eliane Giardini.

OUTRO BIS

A trama de “Mister Brau” está agradando. A Globo já começou a cogitar renovar a produção para uma terceira temporada em 2017. Protagonizada por Lázaro Ramos e Taís Araújo, a série conta com texto de Jorge Furtado.

CHEIRO DE NAFTALINA

A Record decidiu adiar a estreia de “Escrava mãe”. Inicialmente prevista para ir ao ar no dia 16 de maio, a produção só será exibida no fim do mês. O folhetim escrito por Gustavo Reiz já está totalmente gravado.

EM TODOS OS LUGARES

Paulinho Serra está cada vez mais confortável na TV. No ar em “Chapa quente” como o malandro Marreta, o ator também pode ser visto no programa “A Pergunta Que Não Quer Calar”, do Multishow. Além disso, o ator participou das gravações da nova série do canal a cabo, ”Xilindró”, protagonizada por Gustavo Mendes.

RÁPIDAS

# Nesta terça, os participantes do “MasterChef Brasil” precisarão reproduzir uma receita do chef Tsuyoshi Murakami na prova de eliminação.

# Hoje, Anitta recebe Ludmilla, Harmonia do Samba e Turma do Pagode no “Música boa ao vivo”.

# O “Power couple Brasil” terá, nesta terça, a primeira eliminação de um casal do jogo.

# Danilo Gentili é o convidado do “Multi Tom” desta terça.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

Para o bom desempenho de Rafa Brites como repórter do “Superstar”. Simpática e carismática, a loura é desenvolta na produção ao vivo e mostra um conhecimento prévio das bandas participantes.

FOI MAL

A estranha mania de Maíra Charken de cantar frequentemente no “Vídeo show”. Exagerada e pouco natural, a apresentadora investe na enfadonha cantoria quase todas as tardes.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.