Canal Zap 19 07:00:00-01-2013


Por CAROL BORGES

19/01/2013 às 07h00

NA GRAÇA

Longe das novelas desde Aquele beijo, Ricardo Pereira fará uma participação, amanhã, em ”Aventuras de Didi. No humorístico infantil, ele será um professor de paquera que dará aula de como conquistar o sexo oposto para a turma de Didi, interpretado por Renato Aragão, artista cuja carreira o ator admira desde criança, em Portugal, onde nasceu. Foi uma oportunidade maravilhosa. Sempre acompanhei a carreira dele desde pequeno, valoriza Ricardo, que ressaltou o clima de descontração dos bastidores durante as gravações. Foi tudo muito tranquilo. Eles fazem aquilo há muito tempo. Amei participar, aponta. Muito conhecido pelos papéis de mocinho, o ator afirma gostar de seguir uma vertente cômica em sua carreira. Recentemente, ele fez participações em programas de humor da emissora, como o Casseta & Planeta vai fundo, e na peça Um sonho para dois, com Fernanda Souza. Humor é algo que me deixa muito feliz. É uma experiência diferente na trajetória do ator, aponta. Para 2013, Ricardo pretende se dedicar às filmagens do longa Cadences obstinées, com John Malkovich. Além disso, o ator já tem projetos engatilhados com a Globo para março deste ano, mas prefere não entrar em detalhes sobre a produção por enquanto.

PUBLICIDADE

QUERIDINHA BÍBLICA

Vivian de Oliveira está com a reputação alta na Record. A autora de ”José do Egito, próxima minissérie bíblica que estreia dia 30, já tem trabalho por um bom tempo. Ela será a responsável pelo texto de Os 10 mandamentos, em 2013 e uma produção sobre a vida de Jesus para 2014. Apesar do alto prestígio, Vivian não tem planos de escrever uma novela, por enquanto. Mas acredita que em algum momento isso possa se tornar concreto. Agora eu estou focada nas minisséries. Me envolvi e aprendi demais com esse processo, afirma a autora, que acredita que a temática bíblica não seja adequada para um folhetim que vai ao ar cinco vezes na semana. Perderia essa característica de cinema e essa linguagem artesanal, explica.

LOTAÇÃO

Após a entrada de Anna Sophia Folch em Lado a lado”, Juliana Knust também fará parte do elenco da trama das seis. Ela será Fátima, uma médica recém-formada que está fazendo uma pesquisa sobre os efeitos da capoeira no corpo humano. Mas sua personagem irá atormentar a relação entre Isabel, papel de Camila Pitanga, e Zé Maria, interpretado por Lázaro Ramos. A atriz deve ficar até o fim do folhetim.

RAINHA DO REPETECO

Eliane Giardini está marcando presença nas reprises do Viva. A atriz pode ser vista em três novelas diferentes ao mesmo tempo no canal: Um só coração, ”Renascer e ”Felicidade”.

SUBINDO

Lulu Santos confirmou, através de sua conta na rede social twitter, que continua na próxima temporada do The voice Brasil. O reality show deve voltar ao ar em junho e com a mesma formação da fase anterior. Tiago Leifert continuará sendo o apresentador e Carlinhos Brown, Daniel e Claudia Leitte seguem no corpo de jurados.

O conteúdo continua após o anúncio

FICA MAIS

Carlos Alberto de Nóbrega assinou a renovação de contrato com o SBT. O dono do A praça é nossa continua na emissora por mais quatro anos. Ele faz parte do elenco há mais de 25 anos. Recentemente, boatos deram conta de que o humorista iria para a Globo.

RÁPIDAS

O ”De frente com Gabi”, do SBT, recebe, amanhã, Eduardo Santorini, o ”coach” de relacionamentos.

# Amanhã, Celso Portioli alimenta crocodilos no Domingo legal”.

Fernanda Paes Leme participa, neste domingo, do Esquenta!.

Paloma Bernardi participa do Altas horas deste sábado.

FOI BEM

Para Juliana Paiva, a Fatinha de Malhação. A atriz consegue dar uma alma irreverente e engraçada para a ”periguete” do colégio Quadrante sem grandes apelos corporais.

FOI MAL

O horário de exibição de produções como Gonzaga – De pai pra filho”, O canto da Sereia e Xingu. As produções apresentam um nível de qualidade artística muito alto, mas são exibidas em um horário ingrato para o público, sempre após às 23h.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.