Canal ZAP


Por GABRIEL SOBREIRA

19/01/2012 às 07h00

QUASE EM TODAS

Bianca Comparato não quer saber de ficar parada. Em 2011, ela participou de Aline, Tapas & beijos e A vida da gente, entre outras produções. Esse ano não será muito diferente. A partir do dia 2 de fevereiro, a Globo estreia As brasileiras, série que Bianca participa no episódio A culpada de BH, protagonizado por Isis Valverde. No episódio, ela vive uma das três meninas que dividem um apartamento em Belo Horizonte e se envolvem em diversas confusões. Paralelamente à série, Bianca também se prepara para Avenida Brasil, próxima novela das 19h. Enquanto a gravação da série aconteceu em julho de 2011, a da próxima novela deve começar em fevereiro, e a previsão de ir para o ar é abril. A série As brasileiras estreia no próximo dia 2, às quintas, logo após o Big brother Brasil 12.

PUBLICIDADE

JOGO LIMPO

Em Rebelde, Alice, interpretada por Sophia Abrahão, fica cheia de ciúmes quando encontra Pedro com Pilar, vividos por Micael Borges e Rayana Carvalho, respectivamente. A patricinha logo ignora a filha do diretor do colégio que, para evitar confusão, sai logo de cena. Pedro, a sós com a namorada, fala que ela deve confiar nele. A jovem diz que confia, mas tem suas ressalvas. A cena está prevista para ir ao ar hoje.

VIAGEM NO TEMPO

Em 2011, João Vitti interpretou o pai do personagem Francisco, de Guilherme Berenguer, em Vidas em jogo, da Record. Tão logo terminada participação, o ator foi recrutado para integrar o elenco de Rei Davi, minissérie épica da emissora. No texto de Vivian de Oliveira, ele vive Joabe, sobrinho de Davi, interpretado por Leonardo Brício. Joabe é o braço direito do tio e comandante de seu exército. Muito respeitado por todos, ele é um grande guerreiro e estrategista. Rei Davi estreia no dia 24 de janeiro.

MUITO BEIJO

O Luv MTV, comandado por Ellen Jabour, está de volta a partir de hoje, às 22h30. A nova temporada do programa de namoro conta com participação de músicos que, ao lado dos VJs, darão plantão como consultores para auxiliar os participantes nas suas escolhas. Entre as novidades, estão as provas do cheiro, e virando a mesa, além dos clássicos varal e o Kama Sutra, entre outros .

SUBINDO

Aguinaldo Silva é só sorrisos. A novela Fina estampa bateu seu recorde e, na última segunda, registrou 46 pontos de média de audiência com pico de 52. Parte do sucesso aconteceu por causa da expectativa criada em torno da eliminação de Daniel Echaniz do Big brother Brasil 12. O clima de suspense também alavancou a audiência do reality show, que chegou a 36 pontos.

O conteúdo continua após o anúncio

NOVA CARA

Alexandre Frota, diretor de projetos especiais do SBT, não desistiu da ideia de que o Programa livre volte à grade da emissora. O diretor quer que a produção seja apresentada para concorrer com o Altas horas, comandado por Serginho Groisman, na Globo. Entre os formatos da nova edição, estão sendo estudadas possibilidades que possam se assemelhar ao Pânico na TV, da RedeTV!, e ao CQC, da Band. André Vasco está cotado para comandar o novo programa, que pode ir ao ar a partir de abril.

RÁPIDAS

Em A vida da gente, da Globo, Lúcio, interpretado por Thiago Lacerda, e Laura, vivida por Vanessa Lóes, se beijam pela primeira vez. A cena está prevista para ir ao ar a partir de hoje.

O filme Mais velozes, mais furiosos é a aposta da Record na sessão Supertela desta quarta, às 23h15.

A estreia da novela Corações feridos, do SBT, na última segunda, registrou média de quatro pontos de audiência.

Hoje, o SBT estreia o programa Cante se puder, às 22h30. A apresentação é de Patrícia Abravanel e Márcio Ballas.

FOI BEM

Eva Wilma, a Íris de Fina estampa, da Globo. A atriz é divertida, tem carisma e rouba todas as cenas com a interesseira tia de Tereza Cristina, vivida por Christiane Torloni.

FOI MAL

Big brother Brasil 12, da Globo. Pedro Bial poderia ter esclarecido melhor o real motivo da expulsão do modelo Daniel Echaniz do programa. Ficou mal explicado no ar.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.