Canal Zap 18 08:00:00-10-2011


Por GABRIEL SOBREIRA

18/10/2011 às 08h00

AMOR À ARTE

PUBLICIDADE

Lília Cabral deu adeus ao simplório macacão que sua personagem usava em Fina estampa, da Globo. A mudança no figurino de Griselda acrescentou cores e peças mais femininas. Quando o assunto é vaidade, a atriz é taxativa. Sou muito vaidosa, mas meu compromisso não é com a estética, é com a personagem, diferencia, entre risos.

COLORIDOS

A banda Restart grava nesta semana sua participação no remake Carrossel. Os músicos devem tocar na festa da mimada Maria Joaquina, interpretada por Larissa Manoela. As cenas devem ir ao ar logo na primeira semana do folhetim. A previsão de estreia é para a partir de janeiro de 2012.

COMÉDIA RENOVADA

A trupe do Casseta & planeta, urgente! está empenhada na preparação de um novo formato para o programa humorístico da Globo. Marcelo Adnet e Dani Calabresa, da MTV, são alguns dos destaques que a turma gostaria de ter no elenco. O programa volta à grade da Globo a partir de abril de 2012.

SÓ LUXO

O conteúdo continua após o anúncio

O Mulheres ricas, novo reality show da Band, segue em ritmo de produção. O programa deve estrear a partir de janeiro e mostra a rotina de extravagância das socialites Narcisa Tamborindeguy, Val Marchiori, Débora Rodrigues, Brunete Fraccarolli e Lydia Sayeg.

QUASE EM TODAS

A diretora Amora Mautner está com diversos compromissos profissionais na TV. Depois de gravar Cordel encantado, ela está garantida tanto no comando de Avenida Brasil, próxima novela das 21h – que estreia a partir de março de 2012 -, quanto na direção da futura novela das 18h, de Duca Rachid e Thelma Guedes.

FOI BEM

A cobertura dos Jogos Pan-Americanos, na Record. A emissora realiza um trabalho caprichado e com profissionais dispostos a mostrar os diferentes ângulos dos jogos em Guadalajara, no México.

FOI MAL

O descaso com os Jogos Pan-Americanos, da Globo. É compreensível que a transmissão é uma exclusividade da Record. Contudo, não é bom para um veículo de comunicação quase ignorar um evento desta magnitude. É um desrespeito ao público.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.