Canal Zap 17-05-2016


Por POR CAROL BORGES

18/05/2016 às 07h00

NO CENTRO DO PALCO

Fernanda Paes Leme flerta com a apresentação há bastante tempo. Em 2009, ela atuou como apresentadora convidada do “Superbonita”, do GNT. Já em 2014, fortificou seus laços com os programas de entretenimento assumindo a função de repórter do “Superstar”, da Globo. Agora, ela engrossa lista de produções estreando à frente da versão brasileira de “X Factor”, da Band. “Já surgiram vários convites para fazer trabalhos como apresentadora, e essa proposta de comandar um programa que sou fã e amo tanto quanto o ‘X Factor’, em emissoras tão importantes quanto Band e TNT, foi realmente irrecusável”, vibra ela, que ficou conhecida na tevê após atuar na série “Sandy & Júnior”, entre os anos de 1998 e 2003. O último trabalho de Fernanda na Globo foi, inclusive, o reality show comandado por Fernanda Lima. A produção é o show de talento musical de maior sucesso no mundo. O programa, que estreia em agosto, será coproduzido pela Band, Turner e FremantleMedia. As inscrições podem ser feitas pelo site da Band.

PUBLICIDADE

PRESENÇA ILUSTRE

Nesta quarta, dia 18, Fernanda Montenegro grava uma participação especial na série “Mister Brau”. As gravações acontecem em um condomínio na Barra da Tijuca, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Recentemente, Fernanda Torres, filha da atriz, também gravou uma participação no seriado protagonizado por Taís Araújo e Lázaro Ramos.

BATISMO PRONTO

A Record definiu como “Batalha dos cozinheiros” o nome do novo programa de Buddy Valastro. A produção acompanha 26 duplas de cozinheiros amadores no preparo de pratos caseiros. O reality show tem estreia marcada para o dia 28 de junho. O projeto é uma coprodução entre Record e Discovery Home & Health realizada pela Endemol Shine Brasil.

TURMA GRANDE

Apesar de estarem escrevendo “A lei do amor” em dupla, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari contam com uma numerosa equipe de colaboradores. Álvaro Ramos, Letícia Mey, Paola Prestes, Juliano Righetto, Marta Nehring e Rodrigo Amaral integram a equipe de autores da próxima novela das nove.

SEM PRESSA

Daniel Ortiz, responsável pelo texto de “Haja coração”, próxima novela das sete, acredita que o público mais velho irá demorar algumas semanas para se acostumar com as mudanças na trama. O folhetim, que é baseado na obra de ”Sassaricando”, de 1987, passou por algumas transformações em comparação com a história original. “O público até 35 anos não lembra muito da novela. Então, é uma trama completamente nova. Os telespectadores mais fiéis vão demorar a se acostumar com os rumos diferentes”, aponta.

O conteúdo continua após o anúncio

CASA NOVA

A partir de 13 de junho, o “Estúdio I”, da GloboNews, ganhará novo cenário. O novo local permitirá uma interação ainda maior de Maria Beltrão com os telespectadores. A ideia é priorizar o dinamismo e permitir que o público tenha uma noção ainda maior dos bastidores.

RÁPIDAS

# Nesta quarta, o programa “Gugu” mostra a história de uma mulher de 74 anos que diz ter encontrado a fonte da juventude. O apresentador viajou até os Estados Unidos para realizar a entrevista.

# Hoje, o “Profissão repórter” aborda o aumento no número de casos de Sífilis no país.

# O Multishow exibe, nesta quarta, o último episódio da temporada do “Porta afora”, comandado por Fábio Porchat e Rosana Hermann.

# No próximo dia 21 de maio, o Canal Bis exibe, ao vivo, o show da cantora Roberta Sá.

FOI BEM

O bom desempenho de Ana Lúcia Torre como a batalhadora Camélia, de ”Êta mundo bom!”. Mesmo em um núcleo paralelo, a atriz consegue se destacar em suas cenas da trama de Walcyr Carrasco.

FOI MAL

A falta de planejamento da grade da Band. Além de estender o “MasterChef Brasil” até altas horas, a produção ainda estreou o “Bate & volta” após o reality de culinária, escondendo o programa.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.