Canal Zap 16 07:00:00-06-2012


Por GABRIEL SOBREIRA

16/06/2012 às 07h00

DO OUTRO LADO

Marina Ruy Barbosa está adorando viver a batalhadora Juliana, sua personagem em Amor eterno amor, da Globo. Está sendo bem legal, porque ela é bem diferente da Alice de ‘Morde & assopra’. Ela é hiperativa e muito para cima. Na atual novela, a atriz, que vive uma estagiária de jornalismo, visitou algumas redações para compor sua personagem.Fui lá para saber como funcionava, como era o trabalho de uma estagiária, conta.

PUBLICIDADE

VAMOS COM CALMA

Ao contrário do que tem sido divulgado, a MTV ainda não decidiu se o programa Provão MTV terá uma segunda temporada. A produção, comandada por Daniella Cicarelli e Thunderbird, estreou no dia 30 de abril e tem previsão para terminar em julho. Até lá, a emissora ainda vai conversar com os VJs para estudar a possibilidade de renovar o contrato deles e garantir uma nova edição do game musical entre colégios.

PRIMEIRA VEZ

Gustavo Reiz é o autor mais cotado para escrever o folhetim que substituirá Rebelde, da Record. A novela teen, que na última quinta marcou média de 5 pontos de audiência, não deve garantir uma terceira temporada, e, por isso, a emissora já analisa a sua substituta. Esta próxima novela será a primeira dele na Record, onde estreou como autor da minissérie Sansão e Dalila, em 2011.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

O bate-papo inspirado entre os personagens Tom Bastos, vivido por Bruno Mazzeo, e Sandro, interpretado por Marcos Palmeira, em Cheias de charme, da Globo. No capítulo da última quinta, a dupla falava que um era a cara do primo do outro. Para quem não sabe, Bruno Mazzeo e Marcos Palmeira são primos na vida real.

FOI MAL

Sessão da tarde, da Globo. Os filmes exibidos estão cada vez mais chatos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.