CanalZAP


Por CAROL BORGES

16/04/2013 às 07h00

PÉ NA TÁBUA

A temática do filme Noiva em fuga será explorada em Sangue bom, próxima novela das sete, mas ao contrário. Na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Rodrigo Lopez dará vida a um rapaz complexado no quesito casamento. Diretor do fictício programa Luxury e atual noivo de Tina, papel de Ingrid Guimarães, no passado, ele foi abandonado no altar por Bárbara Ellen, de Giula Gam, o que o deixou traumatizado a ponto de nunca mais conseguir se casar novamente. Por isso, ao longo da história, o personagem irá repetir esse padrão e abandonar diversas noivas no altar, a exemplo de Tina. Depois desse trauma, ele fica sequelado. Já largou umas quatro ou cinco mulheres antes da Tina. Ele já tem uma fama com a mulherada. Ao longo da novela, a gente vai tentar casar diversas vezes, adianta ele, que irá se envolver com a personagem de Giulia Gam após virar um renomado diretor de novelas. Em seu segundo trabalho com a dupla de autores, Rodrigo mais uma vez se encontra com o texto da comédia, forte vertente em sua carreira. Me identifico muito com o roteiro. Não é um cômico bobo, valoriza.

PUBLICIDADE

MATERNIDADE

Andréa Avancini será mãe da personagem de Mel Lisboa em Pecado Mortal, primeira novela de Carlos Lombardi na Record. As duas terão uma diferença de idade de 20 anos, que, segundo o autor, será fundamental para o conflito entre elas. A trama tem previsão de estreia para o segundo semestre.

NO EXTERIOR

A participação de Rodrigo Santoro em alguma novela da Globo está para se tornar um milagre. Cotado para a próxima trama das seis, ”Joia rara”, o ator é nome descartado pela produção. Em virtude de seus trabalhos no exterior, Rodrigo não deve participar do folhetim de Thelma Guedes e Duca Rachid. O ator está longe das novelas desde 2003, quando atuou em Mulheres apaixonadas. Recentemente, ele esteve no seriado ”As brasileiras.

O conteúdo continua após o anúncio

REAÇÃO

Os índices de Flor do Caribe estão dando motivos para a equipe da Globo comemorar. A audiência crescente vem conquistando 23 pontos de média. O folhetim de Walther Negrão já superou sua antecessora, ”Lado a lado”, que marcava 18 pontos.

FOI BEM

O Pânico na Band, que apresentou trechos de um episódio inédito do programa Chaves, do SBT. A produção fez um bom resgate da memória perdida de um dos seriados mais famosos exibidos na TV brasileira.

FOI MAL

O sensacionalismo e a exploração sobre o caso da morte do estagiário da RedeTV!, no programa Sábado total. A produção abusou dos clichês no roteiro e de imagens do jovem de forma tendenciosa com gritos de justiça do apresentador Gilberto Barros.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.