CanalZAP


Por GABRIEL SOBREIRA

16/02/2012 às 07h00

DA FOLIA AO TRABALHO

Ildi Silva já está em ritmo de carnaval. A atriz pretende passar os dias de festa em Miami, nos Estados Unidos. Mas, quando voltar, acredita que deverá ter mais informações sobre o seu novo trabalho na TV: Gabriela, próximo remake na faixa das 23h. Só agora tenho a chance de assistir, explica ela, que garante não saber qual personagem interpretará. O que escolherem será excelente, conforma-se, em tom de orgulho, referindo-se a Roberto Talma, Mauro Mendonça Filho e Walcyr Carrasco, diretor de núcleo, diretor e autor da produção, respectivamente.

PUBLICIDADE

TROPA DA ALEGRIA

A RedeTV! recrutou aproximadamente 300 profissionais para a cobertura dos Bastidores do carnaval 2012. Amanhã, à meia-noite, os apresentadores Nelson Rubens e Flávia Noronha comandam, ao vivo, todos os detalhes da folia do carnaval de São Paulo – dias 17 e 18 – e do Rio de Janeiro – 19 e 20. Além disso, os programas Aconteceu, TV Fama, Manhã maior, Ritmo Brasil, Belas na rede, Hebe e Programa Amaury Jr. exibem matérias especiais sobre a festa popular.

QUEM DANÇA

A Record divulgou os últimos detalhes da participação da cantora Jennifer Lopez no programa O melhor do Brasil. Ela virá ao país para participar do carnaval e promoverá o Q’ viva: o escolhido, um reality show dentro da produção comandada por Rodrigo Faro que selecionará um novo talento da dança para se apresentar em um show da cantora em Las Vegas, nos Estados Unidos. A cada semana, Jennifer participará da produção de lá. A cantora só retornará ao Brasil em março para a gravação da grande final do programa, no dia 31. Estou muito empolgado com este projeto e muito honrado por poder dividir o palco com JLo. Além disso, estaremos juntos em um reality show de dança, comemora.

PROVÁVEL TRILOGIA

No dia 5 de março, a Globo estreia a novela Amor eterno amor, próxima novela das 18h de Elizabeth Jhin. A trama será protagonizada por Gabriel Braga Nunes e Letícia Persiles e abordará a questão da espiritualidade. Quando comecei a estudar espiritualidade para escrever ‘Escrito nas estrelas’, fui me encantando. Senti uma conexão muito boa. Achei que devia continuar, e acredito que as pessoas também gostam de falar e refletir sobre esse assunto. Talvez faça uma terceira novela, despista a autora, entre risos.

O conteúdo continua após o anúncio

TIPO ENCOSTÃO

Em breve, Marcos Palmeira estará de volta às novelas. O ator está no elenco de Marias do lar, substituta de Aquele beijo, da Globo. No texto de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, Marcos interpretará o malandro Sandro, que é casado com Maria da Penha, vivida por Taís Araújo, e ainda terá uma relação dúbia com a sua própria patroa. A novela deve estrear a partir de abril.

OUTROS INTERESSES

Reynaldo Gianecchini não interpretará mais o personagem Nando em Guerra dos sexos, próximo remake da Globo, que deve estrear assim que Marias do lar acabar. Agora, o ator está reservado para viver Felipe, papel que, na primeira versão da novela, foi de Tarcísio Meira. Na trama de Silvio de Abreu, Felipe é filho adotivo de Charlô, de Irene Ravache, que se volta contra a própria mãe para defender os interesses do inimigo dela, Olavo, de Tony Ramos. As gravações da novela estão previstas para começar a partir de junho.

RÁPIDAS

# O Conexão Repórter investiga os bastidores da indústria pornográfica. A produção será exibida hoje, à meia-noite, no SBT.

# A apresentadora Xuxa está cotada para participar da nova temporada do quadro Dança dos famosos, do programa Domingão do Faustão.

FOI BEM

Fernanda Vasconcellos e Marjorie Estiano, a Ana e a Manu, respectivamente, de A vida da gente, da Globo. Na última terça, as atrizes deram conta do recado durante uma cena de embate entre as irmãs. O texto mesclava compaixão e doses de raiva, e ambas as atrizes emocionaram o tempo todo.

FOI MAL

Caio Paduan, o Gabriel de Malhação, da Globo. Apesar dos esforços do ator, o personagem não tem carisma.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.