Canal Zap 15 07:00:00-09-2011


Por Tribuna

15/09/2011 às 07h00

Gabriel Sobreira

PUBLICIDADE

NA RETA FINAL

Luiz Fernando Guimarães afirma que não teve segredo para compor o debochado e cômico mordomo Nicolau, seu personagem em Cordel encantado, que termina no próximo dia 23. Não faço comédia, a situação leva até ela. Às vezes, a pessoa ri porque a minha imagem está relacionada ao humor, talvez mais por causa disso, acredita.

FIM TRÁGICO

Em Amor e revolução, os guerrilheiros Bartolomeu, interpretado por Fábio Rhode, e Davi, vivido por Tiago Abravanel, fogem dos policiais durante uma missão. Sendo que Davi é alvejado no peito. Bartolomeu ainda tenta socorrer o amigo, mas Davi não resiste aos ferimentos, e seu corpo é deixado na frente de um hospital. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 15.

HOMENAGEM

O conteúdo continua após o anúncio

Nesta semana, o ator mexicano Edgar Vivar, o Senhor Barriga do seriado Chaves, do SBT, é destaque em duas emissoras. Hoje, ele é o entrevistado do talk show Agora é tarde, da Band, com Danilo Gentili. No domingo, Edgar será homenageado por Celso Portiolli no palco do Domingo legal, do SBT.

TRABALHO GARANTIDO

Maurício Mattar não ficou sem trabalho depois de ser vetado em Fina estampa, da Globo. O ator disputará o coração da personagem de Sheron Menezes em Aquele beijo, próxima novela das 19h. Além dele, Herson Capri será outro que fará de tudo para a moça se render aos seus encantos. A previsão de estreia do novo folhetim é a partir de outubro.

FOI BEM

Dira Paes, em Fina estampa, da Globo. A atriz tem desenvolvido com competência a submissa e apaixonada personagem Celeste. Destaque para as cenas de medo da violência do agressivo marido Baltazar, de Alexandre Nero.

FOI MAL

Bárbara Paz, em Morde & assopra, da Globo. Apesar das tentativas da atriz, a personagem Virgínia ficou exagerada e caricata.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.