Canal zap


Por CAROL BORGES

15/07/2015 às 07h00

TODO VAPOR

A carreira de Fabiana Karla precisa estar em constante movimento. Conhecida por seus diversos personagens no extinto “Zorra total”, a humorista de 39 anos gosta de se aventurar por diversas áreas da TV, como as novelas “Gabriela” e “Amor à vida” e as competições da “Dança dos famosos”, do ”Domingão do Faustão”, e o “Medida certa”, do “Fantástico”. Agora, a atriz busca ganhar novo gás em sua trajetória integrando o elenco do “Tomara que caia”, novo programa da Globo que mistura game com humor. ”Fiquei encantada com o projeto. É um exercício e tanto ter tantos elementos em cada programa. Mas o susto me deixa pronta e me desafia”, valoriza ela, que segue no elenco do “Zorra”, aos sábado à noite. Na nova produção, Fabiana faz questão de ressaltar a generosidade cênica que envolve o programa do começo ao fim. O ”Tomara que caia” contará toda semana uma história diferente. Os atores se dividem em duas equipes e precisam executar no palco, ao vivo e com plateia, uma história com roteiros e personagens pré-definidos. “Mesmo divididos, somos um time só. Não há rejeição de ideias, por exemplo. Isso seria castrar o colega. A gente precisa propor e ir na onda do companheiro. Estimular o ator é muito importante”, afirma.

PUBLICIDADE

SEM PARAR

Letícia Colin ficará um bom tempo sem férias na Globo. Recém-saída de “Sete vidas”, a atriz já grava, desde o último fim de semana, “A regra do jogo”, próxima novela das nove. No sábado, Letícia realizou suas primeiras cenas ao lado de Alexandre Nero, que interpretará o protagonista da trama de João Emanuel Carneiro. Além disso, ela também é um dos nomes confirmados para a apresentar o show do “Criança esperança” 2015.

FOI BEM

O bom desempenho de Rafael Cortez na bancada do “CQC”. O humorista se destaca com piadas rápidas e interessantes, além de saber brincar e rir de si mesmo sobre os controversos anos em que esteve na Record.

FOI MAL

A fraca e incompleta transmissão da Record dos jogos Pan-Americanos de Toronto. Com os direitos de transmissão exclusivos, a emissora exibe apenas algumas competições ao vivo e reprisa outras disputas em horários pouco viáveis.

BOM COMEÇO

O primeiro capítulo de “Além do tempo” registrou índices satisfatórios para a Globo. A estreia da novela de Elizabeth Jhin marcou 20,6 pontos de média, 23 de pico e 32, 8% de share. O número é um pouco superior ao primeiro capítulo de “Sete vidas”, que alcançou 20 pontos de média.

RÁPIDAS

# Nesta quarta, Luciana Gimenez comanda um debate sobre o bullying no “Superpop”.

O conteúdo continua após o anúncio

# O ”Rebobina”, do Canal Viva, recebe, nesta quarta, Beatriz Segall, Cássia Kis Magro e Narcisa Tamborindeguy para discutir sobre riqueza, poder e ostentação.

# No próximo sábado, vai ao ar a grande final do “Cozinha sob pressão”. Filipe Santos e Hugo Grassi disputam o grande prêmio do reality show gastronômico.

MÃOS À OBRA

A Record deu início às gravações da segunda temporada da série “Conselho tutelar”. Além do elenco fixo, que conta com os atores Petrônio Gontijo, Paulo Gorgulho, Roberto Bomtempo e Paulo Vilela, a produção receberá as participações de nomes como: Paulo Cesar Grande, Maria Ceiça, Rafaela Mandelli, Caio Junqueira, Victor Fasano e Umberto Magnani. Na nova leva de episódios, a série mostrará casos com traumas mais psicológicos do que físicos.

LOCAL PARADISÍACO

Rodrigo Lombardi, Drica Moraes e Camila Queiroz gravam cenas de ”Verdades secretas” no litoral Sul pernambucano. O elenco da novela de Walcyr Carrasco está em um resort de luxo em Porto de Galinhas. As sequências gravadas são referentes às cenas da lua de mel de Alex e Carolina, mas que Angel vai junto. As cenas devem ir ao ar na última semana de julho.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.