Canal Zap 15 07:00:00-06-2012


Por GABRIEL SOBREIRA

15/06/2012 às 07h00

MULHER ARRETADA

Cláudia Abreu tem a sensação de que está trabalhando todas as suas aptidões em Cheias de charme. É muito bom poder fazer uma personagem que, além de interpretar, possa cantar e eventualmente dançar, observa a intérprete da destemperada Chayene. Mesmo tendo a bagagem de anos de aula de canto e, para a novela, o acompanhamento de um preparador vocal, a atriz não gosta de se ouvir cantar. Sou muito crítica, conta. Apesar disso, Cláudia é só elogios para a trama e sua personagem. O mais legal é ter todos esses recursos de canto e dança que tornam tudo muito divertido, comemora. No texto de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, Chayene não descansará enquanto não conseguir dar fim à carreira das suas novas rivais, o trio Empreguetes, formado por Penha, Rosário e Cida, vividas por Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond, respectivamente. A Chayene é uma vilã que não se preocupa em só fazer maldades. Ela é egocêntrica e tem uma vaidade muito grande. Quem estiver atrapalhando o caminho dela, ela passa por cima. Ela é mais grosseira, do que má e não é uma personagem carregada, defende.

PUBLICIDADE

COISAS DE CRIANÇA

Em Carrossel, Maria Joaquina, interpretada por Larissa Manoela, contará para o pai, Miguel, vivido por Fábio Di Martino, que conheceu o senhor Morales, benfeitor da escola, papel de Deo Garcez. A menina revela que ficou cheia de vergonha quando o senhor Morales contou que era amigo de infância dele e que eles roubavam galinhas juntos. A cena vai ao ar nesta segunda, dia 18.

SEM PUDOR

Vera Fischer protagonizará cenas sensuais em Salve Jorge, próximo folhetim das 21h da Globo. Na trama, assinada por Glória Perez, a atriz interpretará Irina, uma vilã russa, que, além de tomar conta de uma boate, fará sequências de sexo com mulheres, ainda irá agredi-las e traficá-las para o exterior. A produção estreia em outubro.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

A grande família, da Globo. Com a sua 12ª temporada no ar, o programa continua engraçado e com gás.

FOI MAL

A repetição de atores na Globo. Certamente não é por falta de opção no casting. Sophie Charlotte, Malvino Salvador e Chris Vianna acabaram de fazer Fina estampa, no mesmo núcleo, e estavam em A sambista da BR-116, recente episódio de As brasileiras.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.