Canal Zap 14 07:00:00-12-2012


Por CAROL BORGES

14/12/2012 às 07h00

TRABALHO GARANTIDO

Com o fim repentino de Rebelde em outubro, Pérola Faria tinha planejado passar três meses estudando inglês nos Estados Unidos, em 2013. Mas, há uma semana, o convite do diretor Ivan Zettel para integrar o elenco de ”Dona Xepa” fez com que a atriz mudasse de plano. ”Já tinha tudo preparado e precisei suspender. Mas é bom. Vai ser uma experiência ótima também”, torce. No remake escrito por Gustavo Reiz, a atriz dará vida à criativa Yasmim, uma jovem que vive em conflito com a mãe festeira, papel de Marcela Muniz. ”A mãe dela só pensa em sair e namorar, e isso deixa a minha personagem irritada”, explica. Além disso, Yasmim irá formar par romântico com Edson, de Arthur Aguiar, filho da personagem título do folhetim.

PUBLICIDADE

FUTURO NEGRO

Os rumos da MTV para 2013 ainda são incertos. Embora já tenha feito algumas renovações e alguns formatos preparados para o próximo ano, a Abril ainda não definiu o destino da emissora. A possibilidade de venda ainda não foi totalmente descartada, assim como a busca de um parceiro internacional também é cogitada. Uma das alternativas restantes é a possibilidade de extinguir a MTV e substituí-la por um canal de televendas nos moldes do Shoptime.

SUCESSO NA WEB

A novela Carrossel aparece em destaque entre os dez programas de TV mais buscados pela internet no planeta, segundo pesquisa divulgada pelo Google. Uma amostra das consultas e tendências de pesquisa apresentaram tráfego mais intenso durante um período prolongado de 2012 em comparação com 2011.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

A boa escalação de Evandro Mesquita em A grande família. O intérprete de Paulão sempre mostrou uma limitação em suas atuações. Porém, este detalhe se encaixou muito bem com seu papel no seriado.

FOI MAL

A sensação de déjà vu do personagem Nando, interpretado por Reynaldo Gianecchini, em Guerra dos sexos. Apesar do talento do ator, não há como não associar seu atual trabalho com o personagem de Pascoal em Belíssima.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.