Canal Zap 14 07:00:00-05-2011


Por GABRIEL SOBREIRA

14/05/2011 às 07h00

SÓ ELOGIOS

PUBLICIDADE

Quando Totia Meirelles soube que estaria em Divã, nem fez questão de descobrir detalhes da personagem. Me perguntaram: ‘você quer fazer?’. Respondi: ‘quero!’. Aí disseram: ‘Mas você nem sabe qual é a personagem’. Eu retruquei: ‘mas eu quero!’, insiste ela, aos risos. A intérprete da simpática Tânia aposta que este seriado vai deixar muitas saudades no público e no elenco.

DATA ESPECIAL

A produção do CQC prevê uma edição especial no dia 8 de agosto. Nesta data, o programa da Band apresenta a edição número 150 do seu quarto ano de exibição.

ELE VOLTA

Fiuk já tem previsão de retorno à telenovela. Depois de interpretar o Bernardo de Malhação ID, o ator foi escalado para Beijo na boca, de Miguel Falabella e Flávio Marinho, próxima novela das 19h. Na produção, Fiuk terá a atriz Maria Maya como irmã e seus pais serão interpretados pelos atores Diogo Vilela e Stella Miranda. As gravações estão previstas para começarem em julho e a estreia deve ser em outubro.

O conteúdo continua após o anúncio

BRASILEIRINHOS

O infantil TV piá começa uma nova série de programas inéditos a partir de amanhã, às 14h30. O programa da TV Brasil está em seu segundo ano de exibição e como destaque apresenta novos quadros como o Fala piada, em que as crianças contam suas anedotas e o Humm, o espaço perfeito para a criançada aprender a fazer gostosuras na cozinha. Esta nova edição tem um total de 36 programas e percorreu cerca de 14 cidades brasileiras.

FOI BEM

O figurino de Camila Pitanga em Insensato coração. As peças utilizadas pela personagem Carol são de extremo bom gosto e têm tudo a ver com a personalidade sofisticada apresentada em todas as cenas.

FOI MAL

Fernanda Torres em Tapas & beijos, seriado da Globo. Fernanda é excelente e engraçada, mas ainda não acertou o tom da Fátima.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.