Canal Zap 14 07:00:00-03-2013


Por CAROL BORGES

14/03/2013 às 07h00

VELHOS NOVOS HÁBITOS

Após cinco anos no ar, em 2012, o ”CQC” registrou a maior audiência em toda sua história – com 7 pontos de média. Apesar dos números satisfatórios para a Band, Marcelo Tas encara o sucesso como forma de preocupação e sinônimo de mais trabalho pela frente. Fica cada vez mais difícil agradar ao público. Ou seja, o esforço para manter a crescente é muito maior, afirma. Entre as novidades da sexta temporada, está o investimento da produção em conteúdo ficcional, papel preenchido por novos roteiristas e pela nova integrante de luxo do elenco, Dani Calabresa, que terá um quadro de humor comentando as principais notícias da semana. Eu vim para dar um lado mais cênico. Vou fazer imitações e uma cobertura jornalística mais debochada, revela. A humorista assume que sua participação na nova emissora é muito semelhante ao seu antigo programa, Furo MTV. Conhecido por ter um elenco majoritariamente masculino, o CQC aposta em duas integrantes femininas este ano. E, provavelmente, a disputa entre o sexo frágil irá alimentar as pautas da produção. Você ficaria feliz no meu lugar se viesse uma pessoa para competir com você?, ironiza, em tom de brincadeira, Monica Iozzi, a primeira mulher a entrar para a trupe de Marcelo Tas.

PUBLICIDADE

SEM PERDER O RITMO

Em sua 13ª temporada, A grande família não irá poupar esforços para manter o fôlego do programa. Entre uma das participações especiais cotadas está a de Thiago Lacerda, que irá interpretar ”Hamlet”, de Shakespeare, com Tuco, personagem de Lúcio Mauro Filho, que tentará se tornar um ator dramático.

CALDEIRÃO POPULAR

Caetano Veloso gravou uma participação no programa Esquenta! comandado por Regina Casé. Carolina Dieckmann e Preta Gil não perderam a oportunidade de tietar o cantor ao longo das gravações. A participação deve ir ao ar no dia 24 de março.

PARA A PRÓXIMA

Enquanto o elenco de Dona Xepa está repleto de atores de Rebelde, a novela de Carlos Lombardi na Record vai tomando um rumo diferente. Cotada para integrar o folhetim, Sophia Abrahão não estará em Pecado mortal. Segundo o autor, a agenda da atriz entrou em conflito com o calendário da novela. Além de Sophia, Mel Fronckowiak também não se juntará ao elenco fixo, mas Lombardi pretende escrever uma participação para ela ao longo da história.

ÚLTIMAS BRINCADEIRAS

O elenco de Carrossel se despediu da trama infantil esta semana. O SBT realizou a última gravação da adaptação de Iris Abravanel, que também esteve presente no evento realizado no circo Tihany, em São Paulo. Sob comando de Eliana, as crianças apresentaram as músicas coreografadas da trilha sonora do folhetim. A cena ainda contou com a participação especial da banda Restart, da MC Jenny, das cantoras Simony e Roberta Tiepo, além de artistas circenses. Por fim, os dois mil convidados foram surpreendidos com um número musical de ”Chiquititas”, nova novela do SBT que substituirá ”Carrossel”.

O conteúdo continua após o anúncio

TURISTAS

Alguns atores de Salve Jorge estão na trama apenas de passagem. Com vasto elenco escalado, Duda Nagle, Fernanda Paes Leme, Cristiana Oliveira chegam a passar semanas sem gravar e seus personagens simplesmente sumiram da trama.

RÁPIDAS

# Nesta quinta, em Pé na cova, Ruço terá de organizar o enterro da ex-noiva, rival de Darlene.

# O Conexão repórter de hoje acompanha pacientes que fazem transplante de face.

# A Record exibe, hoje, o episódio Gato e rato da primeira temporada de Grimm.

FOI BEM

A entrevista com o elenco do Mulheres ricas no Agora é tarde. Sob o comando de Danilo Gentili, a produção soube explorar o caráter artificial do reality show

FOI MAL

A inexpressão de Igor Rickli, o Alberto de ”Flor do Caribe”. Estreante na TV, ficou claro o desconforto do ator com marcações e câmaras nos primeiros capítulos da trama de Walther Negrão.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.