CanalZAP


Por GABRIEL SOBREIRA

14/02/2012 às 07h00

RETORNO

Patrícia Pillar está cotada para um dos papéis de destaque de Lado a lado, novela substituta de Amor, eterno amor, próximo folhetim das 18h da Globo. A trama é escrita por João Ximenes Braga e Claudia Lage e será dirigida por Dennis Carvalho. Distante da TV desde uma recente participação em Passione, a atriz prefere o mistério quanto aos seus próximos projetos profissionais. Não estou de férias, estou fazendo coisas, despista. Mas, por enquanto, não posso falar nada, completa, entre risos. Para ela, o que a atrai em um papel é sempre uma boa história, e soma-se a isso a possibilidade de percorrer um caminho nunca antes experimentado na carreira. Essa é a grande brincadeira do ator, derrete-se. A novela Lado a lado será ambientada no Rio de Janeiro no início do século XX.

PUBLICIDADE

VOCÊ DANÇA

Estão abertas as inscrições para o reality show Q’ Viva! o escolhido, do programa O melhor do Brasil, da Record. A produção selecionará o participante que integrará o corpo de bailarinos de Jennifer Lopez. Os interessados devem ser brasileiros, dançar bem e enviar um vídeo de até três minutos pelo portal www.entretenimento.r7.com/melhor-do-brasil/q-viva. Serão três etapas com apresentação de cinco participantes e um finalista em cada uma delas. A grande final será com os três melhores candidatos no palco do programa com a presença de Jennifer Lopez, que escolherá o ganhador.

OUTRA MULHER

Suzy Rêgo mudou o visual para sua próxima personagem na TV. A atriz está no elenco de Amor, eterno amor, novela substituta de A vida da gente, da Globo, a partir de março. Para viver uma perua ciumenta, Suzy cortou o cabelo e ainda clareou. Na trama de Elizabeth Jhin, a atriz interpretará Jaqueline, uma mulher insegura, que não confia no marido Kleber, de Marcelo Faria, que é dez anos mais novo. Ainda no folhetim, Jaqueline será mãe de Tatiana e Bruno, vividos por Adelaide de Castro e Miguel Rômulo, respectivamente.

EM CAMPO

Para interpretar um jogador de futebol em Avenida Brasil, próxima novela das 21h da Globo, Murilo Benício tem feito aulas intensivas do esporte. O responsável pela preparação é o ex-craque Claudio Adão, que observa cada lance do ator. As gravações do folhetim de João Emanuel Carneiro seguem em pleno vapor. Na trama, Murilo viverá Tufão, jogador do Flamengo, que ascende profissionalmente, mas sofre com crises pessoais.

O conteúdo continua após o anúncio

BRASILEIRA

Na próxima quinta, dia 16, a Globo exibe o episódio A selvagem de Santarém, da série As brasileiras. A produção será protagonizada por Suyane Moreira. Na trama, ela interpreta Araí, uma índia que vê em Diogo, vivido por Danton Mello, um antropólogo, a chance de escapar da lendária tribo das Amazonas, famosa pela prática do canibalismo. Contudo, a jovem acaba colocando o rapaz em muita confusão. Além deles, Fábio Porchat, Laila Zaid e Claudio Torres Gonzaga, entre outros, estão no elenco.

SÓ ALEGRIA

Drica Moraes não ficará muito tempo distante dos estúdios. Depois de participar da minissérie Dercy de verdade, a atriz está confirmada no elenco de Guerra dos sexos, remake da Globo. As gravações devem começar em junho e a estreia está prevista para a partir de setembro. Guerra dos sexos é uma novela de Silvio de Abreu e substituirá Marias do lar, na faixa das 19h.

FOI BEM

Esquenta!, da Globo. O programa comandado por Regina Casé, no último domingo, estava muito divertido. Destaque para a participação da atriz Carolina Ferraz, que entrou no clima de festa.

FOI MAL

TV Xuxa, da Globo. Apesar das tentativas da apresentadora Xuxa, o programa não emplaca, e falta à produção uma identidade própria.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.