Canal Zap 13 07:00:00-12-2011


Por GABRIEL SOBREIRA

13/12/2011 às 07h00

BOAS NOVAS

Com a segunda temporada garantida de Rebelde, Cássia Linhares está tranquila quanto ao seu futuro no folhetim da Record. Ficarei na nova fase da novela, adianta a atriz. A partir de hoje, ela inicia uma nova etapa na composição de sua personagem Silvia e passa a gravar com uma barriga postiça de grávida. Fiquei espantada com a riqueza de detalhes da prótese, que é de aproximadamente de uma gestação de seis meses. E o umbigo é perfeito!, diverte-se ela que, em 2007, em Amor e intrigas, ao interpretar outra Silvia, ficou grávida de verdade, e a sua personagem passou a ostentar alguns caprichos de gestação. Na novela de Margareth Boury, Cássia interpreta uma perua que, aos poucos, deixou o lado fútil para mostrar a força dos laços familiares.

PUBLICIDADE

SOLTA A VOZ

Cláudia Abreu será uma cantora popular em Marias do lar, próxima novela das 19h da Globo. Na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a atriz interpreta a vocalista de uma banda popular como o grupo Calypso. Além disso, a personagem será a principal vilã do folhetim, mas terá muitas pitadas de comédia, sempre se atrapalhando para conquistar seus objetivos. Aliás, não apenas cantar está nos planos da atriz. Cláudia se prepara para ser diretora do filme infantil Uma fada veio me visitar, baseado no livro homônimo de Thalita Rebouças. A novela deve estrear em abril.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

Esquenta!, da Globo. A estreia da segunda temporada do programa foi divertida. Regina Casé estava bem à vontade, e seus convidados entraram no ritmo da produção e mostraram naturalidade no palco.

FOI MAL

O merchandising explícito no Estrelas, da Globo. Tem a sua importância, mas fica forçado quando é evidenciado a esmo em cada receita do programa de Angélica.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.