Canal Zap 13 07:00:00-11-2012


Por CAROL BORGES

13/11/2012 às 07h00

NOVO TERRITÓRIO

Muitos autores pedem para Deborah Secco voltar às novelas, mas a atriz não abre mão de curtir seu momento em outro tipo de produção: os seriados. É a oportunidade ideal para a intérprete de Giovana, da série Louco por elas, se aprofundar em uma área pouco conhecida e com técnicas de produção diferentes dos folhetins. Sei que alguns autores e diretores queriam que eu trabalhasse com eles, mas não pude porque estava reservada para a série, afirma. Com 19 novelas e dois seriados no currículo, Deborah considera que seu trabalho na série está entre o cinema e a televisão, com uma forma de produção nem tão lenta e nem tão ágil. A gente estuda o texto minuciosamente, as marcas são mais precisas. É outro tipo de trabalho. É um tipo de comédia que o cinema não permite, porque as pessoas talvez não tenham tanto tempo para entender a história dos personagens, que tem um núcleo só, ressalta. Longe das novelas desde 2011, quando interpretou a periguete Natalie Lamour em Insensato coração, Deborah não descarta a possibilidade de se manter afastada dos folhetins por mais tempo. Se a série durar mais, vai ser ótimo. Mas se voltar para uma novela, vou ficar feliz também. Quero personagens diferentes e que me instiguem, deseja.

PUBLICIDADE

FIM DA LICENÇA

Daniela Albuquerque voltou às gravações na RedeTV!. Oito meses após dar à luz à sua primeira filha, a apresentadora retornou aos estúdios para gravar a abertura de seu novo programa, Sob medida. A nova produção tratará de temas como moda, estilo e decoração. Sem data de estreia confirmada, o programa deve ficar para a grade do ano que vem nas noites de quinta.

FOI BEM

A simpatia e a desenvoltura de Rodrigo Faro à frente da Fazenda de verão. Independente da qualidade do programa em si, o apresentador sabe como se comunicar de forma leve e popular com o público.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI MAL

A insistência do Casseta & planeta vai fundo no ar. Apesar da honrosa tentativa de seus criadores de salvar a produção, o programa já passou do prazo de validade faz tempo.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.