Zapping


Por GABRIEL CORDEIRO

13/11/2011 às 07h00

Na base da comédia

PUBLICIDADE

Ingrid Guimarães avisa que o filme De pernas pro ar ganhará uma continuação. Começaremos a filmar em março, adianta. Na TV, a atriz interpreta, pela primeira vez, uma vilã cômica. No ar em Macho man, Ingrid é só elogios para Jorge Fernando, Marisa Orth, todo elenco e produção. A Helô é uma mistura de Paris Hilton com Val Marchiori, brinca. No texto de Fernanda Young e Alexandre Machado, a atriz vive uma socialite loura, fútil e cômica, que inferniza a vida de todos os funcionários no fictício salão Fréderic’s.

Clima de flerte

A RedeTV! não esconde o desejo de ter Adriane Galisteu em sua programação a partir de 2013. A loura aproveita o interesse e busca um novo programa na Band, onde comanda o Projeto fashion, nas noites de sábado. A ideia da apresentadora é levar um programa de variedades e que trate de celebridades para as tardes da Band. O contrato de Adriane vence em dezembro de 2012.

Joga fora no lixo

O SBT decidiu mudar o visual da apresentadora Maísa depois de ela gravar suas primeiras cenas em Carrossel. Isso significa que todo trabalho gravado será refeito por conta dos novos cabelos alisados da menina. A previsão de estreia do folhetim de Íris Abravanel é para janeiro de 2012.

O conteúdo continua após o anúncio

Tudo na mesma

Por enquanto, Marcelo Adnet e Dani Calabresa continuam na MTV. O canal ofereceu uma proposta bem atrativa, e o apresentador deve acompanhar os Jogos Olímpicos de 2012, direto de Londres. Além de ter um novo formato para o Adnet ao vivo. Já sua mulher, Dani Calabresa, continua no Furo MTV e deve ganhar um programa novo a partir de 2013. Ainda assim, a Globo não desistiu do casal de humoristas.

Sem limites

Bianca Comparato está empolgada com seu próximo trabalho na TV. Depois de participar de A vida da gente, a atriz foi convidada para integrar o elenco de Avenida Brasil, novela substituta de Fina estampa, na Globo. O que posso adiantar é que esta personagem, que ainda não tem nome, não será maniqueísta. Ela pode ser uma mocinha com pitadas de vilania. É bem o jeito do texto do João Emanuel Carneiro, despista, entre risos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.