Canal Zap 13 07:00:00-06-2012


Por Tribuna

13/06/2012 às 07h00

AMOR MATERNO

Em breve, Ana Cecília Costa voltará às novelas. Distante da TV desde o fim de Cordel encantado, ela integrará o elenco de Amor eterno amor, da Globo. Na história de Elizabeth Jhin, a atriz interpretará Vanessa. A minha personagem será um espírito de luz, a mãe da Clara, Miriam e Gabi, conta, referindo-se às personagens das atrizes Klara Castanho, Letícia Persiles e Olívia Torres, respectivamente. Por enquanto, Ana Cecília garante não ter muitos detalhes sobre a participação de sua personagem. Posso contar que ela aparecerá porque a Clara, que é muito sensitiva, pedirá à Verbena para fazer contato com a mãe dela.

PUBLICIDADE

ENCONTRO MARCADO

O Encontro com Fátima Bernardes estreia no próximo dia 25, após o Bem estar, da Globo. O programa será apresentado ao vivo e trará matérias sobre comportamento, música, prestação de serviço e interatividade com o público nas ruas, telespectadores e plateia. Minha missão é ser uma boa companhia para quem está em casa. Quero que o telespectador se sinta acompanhado, confortável e, principalmente, interessado nessa conversa que vamos iniciar todas as manhãs, conta Fátima. O programa irá ao ar de segunda a sexta e tem direção de criação de Guel Arraes, direção de núcleo de Maurício Farias e direção geral de Fabrício Mamberti.

FOI BEM

Claudia Missura, a Janaína de Avenida Brasil, da Globo. A atriz está muito divertida como a empregada doméstica de Carminha, interpretada por Adriana Esteves. Destaque para as cenas em que Janaína está em casa, sendo servida por sua empregada e age como uma patroa exigente.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI MAL

A banda Restart no comando do Estação teen, da RedeTV!. Apesar dos esforços, os garotos não têm postura de apresentadores, e o programa também não tem muitos atrativos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.