Zapping


Por CAROLINE BORGES

13/01/2013 às 07h00

Pela mente

Leonardo Miggiorin dedicou muitos anos à televisão. Após 13 anos fazendo novelas, o intérprete do nerd Leandro, de Malhação, pôde concluir, agora, a faculdade de psicologia, que cursava há quase dez anos. Fiz um ano de faculdade, mas depois fui morar em Nova York. Fiz quatro novelas nesse período que me tomaram tempo e não pude finalizar mais rápido o curso. Não fiquei dez anos seguidos. Fui intercalando com outros projetos, explica. Para o ator, a faculdade é essencial para sua carreira. Fala bastante sobre a mente humana e as relações de uma forma mais ampla, valoriza.

PUBLICIDADE

De família

A filha de Carlos Alberto de Nóbrega está cotada para integrar o elenco de Carrossel, no SBT. Maria Fernanda de Nóbrega deverá fazer um teste definitivo para saber estará no casting de atores-mirins da nova versão escrita por Iris Abravannel. A Building Records estaria em negociações com a emissora para o lançamento do CD da novela.

À procura

A MTV realizou cerca de 40 testes em busca de novos Vjs para a emissora. Além de Dani Calabresa, Marcelo Adnet, Marimoon, Jana Rosa e China deixam o elenco da emissora. A ideia é contratar um homem e uma mulher e lançar novos rostos para repor as perdas recentes. Por outro lado, os VJs Bento Ribeiro, Paulinho Serra, Didi Effe, Titi Müller, Gaía Passarelli e Chuck Hipolitho já renovaram contrato com a MTV.

O conteúdo continua após o anúncio

Faz-me rir

O remake de Saramandaia” ganhará nomes de peso em seu elenco, como Fernanda Montenegro, Tarcísio Meira, José Mayer, Vera Holtz, Leandra Leal, Gabriel Braga Nunes, Lília Cabral e André Bankoff. Junto com os veteranos, o autor pretende lançar novos rostos na televisão É uma novela enxuta, de apenas 34 personagens, contando com o elenco de apoio, adianta o autor Ricardo Linhares.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.