Canal Zap 12 07:00:00-11-2011


Por GABRIEL SOBREIRA

12/11/2011 às 07h00

DOCE COMÉDIA

PUBLICIDADE

Natalia Klein se identifica com a divertida Nikita, sua personagem em Macho man, da Globo. Ela é uma versão do mal de mim, brinca. Segundo ela, a diferença está no fato de que a loucura da personagem vai mais para o lado macabro e violento. Como somos muito parecidas, na hora de gravar, mentalizo como seria se minha loucura se fosse pelo mesmo caminho da dela, explica, em tom de humor.

HOMENS DE FIBRA

Em Fina estampa, finalmente acontece o tão esperado jogo de vôlei. A disputa entre as equipes Fortonas e Fortões começa equilibrada, mas Enzo, de Julio Rocha, faz a diferença para o time de Ferdinand, de Carlos Machado, e garante a conquista da partida para o grupo dos machões. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de hoje.

ESTILO RAPIDINHO

Arlindo Grund saiu na frente e garantiu o programa Tenha estilo com Arlindo Grund, na grade do SBT. Nesta segunda, o apresentador do Esquadrão da moda – que divide o posto com Isabella Fiorentino – estreia um programete de cinco minutos sobre moda, comportamento e estilo. A produção irá ao ar de segunda a sexta, sempre depois da novela mexicana Marimar.

O conteúdo continua após o anúncio

OUTRAS NOVELAS

A novela Corações Feridos sairá da gaveta. Se o SBT não mudar de ideia, a partir do dia 16 de janeiro, a emissora exibe o folhetim de Íris Abravanel. A produção está toda gravada e tem tido sua estreia adiada desde 2010. Por conta disso, a estreia do remake Carrossel ficou sem data certa, mas com previsão de ir ao ar ainda no primeiro semestre de 2012.

FOI BEM

Gisele Fróes e Ângelo Antônio em A vida da gente, da Globo. Os atores estão plenos em suas cenas de casal. Ele como o discreto Marcos e ela como a tirana treinadora Vitória.

FOI MAL

Marcelo Airoldi em A vida da gente, da Globo. Apesar das tentativas do ator, o personagem Cícero ainda não mostrou a que veio.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.