Canal Zap 12 07:00:00-07-2012


Por MANU MOREIRA (INTERINA)

12/07/2012 às 07h00

DE VOLTA

Depois de ficar afastada da TV por 17 anos, Lisandra Souto volta ao ar em Salve Jorge, a substituta de Avenida Brasil, da Globo. Na trama de Glória Perez, ela interpreta Amanda, uma socialite que rouba o marido de Iolanda, personagem de Cristiana Oliveira, o rico Carlos, de Dalton Vigh. Ela vai bagunçar um pouco essa família. Ela é fútil e tem o caráter duvidoso. Mas não chega a ser uma vilã. Estou me preparando e ansiosa para estrear, garante ela, que foi convidada pela própria autora para estar na produção. O motivo de sua pausa na carreira foi para se dedicar à maternidade. Mas os filhos crescem e já não te querem tanto por perto. Então pensei em voltar para o que me fazia feliz antes de tê-los: trabalhar na TV, esclarece a atriz, que acaba de se separar de Tande, apresentador do Esporte espetacular, com quem teve dois filhos.

PUBLICIDADE

APARIÇÃO

Reynaldo Gianecchini fará uma participação em Cheias de charme, folhetim das 19h da Globo. O ator não terá personagem específico e aparecerá como ele mesmo na plateia de um show das Empreguetes, grupo musical formado pelas protagonistas da trama. A cena tem previsão de ir ao ar na próxima sexta.

RÁPIDAS

O Globo Cidadania do próximo sábado debate como as escolas podem ajudar os pais na educação financeira das crianças.

Uma das mudanças em pauta para o programa Encontro com Fátima Bernardes é colocar o jornalista Lair Rennó diretamente nas ruas, e não no estúdio.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

O CQC, da Band. Mesmo com tanto tempo no ar, o programa mantém o frescor com piadas atuais e que não se repetem. Equipe envolvida e interessada resulta em um bom trabalho.

FOI MAL

Adriane Galisteu que inventou que estava sobrevoando ao vivo a casa onde se passa o reality A fazenda, da Record, em seu programa na Band. Enganar o telespectador nunca é uma opção.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.