Canal Zap 11-05-2016


Por POR CAROL BORGES

12/05/2016 às 07h00- Atualizada 12/05/2016 às 08h32

TRABALHO DURO

Marina Palha é uma profissional que gosta da complexidade e de nuances. E não é à toa que a atriz logo se encantou com a chance de integrar o elenco da série “Nem vem que não tem”, da Fox. Na trama, ela vive a sensual psicanalista Priscila, que irá encantar o protagonista Sérgio Henrique, de Rodrigo Pandolfo. A personagem vai mexer com a fantasia do paciente e a relação vai se revelar surpreendente no decorrer da história. “A própria personagem é muito dúbia. Tem uma surpresa guardada ao longo dos episódios. Ela vai ter várias descobertas”, revela a atriz, que gravou a série enquanto ensaiava a peça ”Elogio da paixão”. “Achei que não fosse conseguir conciliar os dois trabalhos. Mas, como a peça foi adiada, foi o momento certo. Foi tudo bem rápido entre o convite e as gravações”, completa. Para compor a personagem, a atriz buscou referências pessoais dos anos em que fez terapia. “Faço análise há quase 15 anos. Minha própria analista foi a inspiração. É um universo que vivo de perto há bastante tempo”, aponta.

OUTROS CAMINHOS

Escalada para ”A lei do amor”, próxima novela das nove, Claudia Abreu também pretende investir no campo infantil através do canal Gloob. A atriz escreve a série “Valentins”, que tem estreia prevista para o primeiro semestre do ano. Além de Claudia, o roteiro também conta com a parceria da autora Flávia Lins e Silva, criadora do sucesso ”Detetives do Prédio Azul”. A produção conta a história de quatro irmãos que precisam aprender a se virar sozinhos após o misterioso desaparecimento dos pais. Com 26 episódios, o projeto tem gravações marcadas para o fim de maio. Trata-se de uma produção da Zola, produtora da qual Claudia é sócia. A direção geral é de José Henrique Fonseca.

PUBLICIDADE

BOM PALADAR

Com uma grade de programação pouco movimentada, o “MasterChef Brasil” segue como a principal produção da Band. Na última terça, dia 10, o reality show de culinária registrou 8 pontos de audiência, alcançando a liderança no horário por 26 minutos. A exibição da produção marcou 6 pontos de média e share de 12%.

UM NO OUTRO

Recém-saída de “Totalmente demais”, Jéssica Ellen já está envolvida em um novo projeto na Globo. A atriz está em Recife para iniciar as gravações da série “Justiça”, com previsão de estreia para o segundo semestre. Jéssica deixou a atual novela das sete antes do fim por conta do projeto dirigido por José Luiz Villamarim.

COMEMORAÇÕES

Walcyr Carrasco só tem motivos para sorrir. Nesta quinta, dia 12, “Êta mundo bom!” chega ao capítulo de número 100. No ar desde janeiro, o folhetim beira a casa dos 30 pontos em sua audiência média. Com direção de Jorge Fernando, a novela conta com Sérgio Guizé e Débora Nascimento nos papéis principais.

NO PASSO DA DANÇA

A equipe do “Domingão do Faustão” deu início às primeiras sondagens para montar o elenco da nova temporada da “Dança dos famosos”. O quadro é a principal produção do dominical e tem estreia prevista para o segundo semestre. Atualmente, o programa apresenta o quadro de mágica “Truque Vip”.

RÁPIDAS

# Tiago Abravanel irá aparecer cantando no episódio desta quinta de “Chapa quente”.

# O cantor Buchecha participa, nesta quinta, do “Tudo pela audiência”, do Multishow.

# A Globo exibe, nesta quinta, o filme “O casamento de Rachel”, no ”Corujão”.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

A nova identidade visual do Multishow. Além de definir seu posicionamento como um canal de humor, a emissora ganhou slogans e vinhetas divertidas, modernas e bem feitas.

FOI MAL

A clara enrolação da trama de “Totalmente demais” após ganhar mais duas semanas de exibição. Agora, a novela se sustenta nas histórias paralelas e esqueceu o enredo principal.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.