CanalZAP


Por GABRIEL SOBREIRA

12/04/2011 às 07h00

BOA CAUSA

PUBLICIDADE

Os diretores Wolf Maya e Ulysses Cruz coordenam as primeiras providências do Criança esperança. Este ano, o programa completa sua 26ª edição. Shakira e Justin Bieber são algumas das atrações internacionais que foram sondadas pela direção. A gravação acontece no dia 20 de agosto no HSBC Arena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

RÁPIDAS

No episódio O nascimento de novas vidas, de Futurama, o romance de Amy e Kif dá uma reviravolta quando ele fica grávido. Vai ao ar hoje, às 15h, na Band.

A corrupção policial é debatida no programa Observatório da imprensa de hoje, às 22h, na TV Brasil.

A Record exibe em HD o longa O plano perfeito, às 23h15, de quarta.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

Cordel encantado da Globo. O texto de Duca Rachid e Thelma Guedes mais a direção de Amora Mautner com Ricardo Waddington é uma combinação inspiradora.

FOI MAL

Domingo espetacular da Record. O programa explorou com sensacionalismo a cobertura da chacina em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

MAIS TRABALHO

Guilhermina Guinle não para. Depois de interpretar a vilã Luísa de Ti-ti-ti, ela estará na macrossérie O astro, da Globo. A estreia acontece em julho e a produção terá aproximadamente 60 capítulos. A autoria será de Geraldo Carneiro e Alcides Nogueira.

POR AÍ

As novelas Passione e Viver a vida foram comercializadas internacionalmente. O folhetim de Silvio de Abreu foi vendido para 14 países. Já o de Manoel Carlos, para 17. Para promover as novelas, Gabriela Duarte, a Jéssica de Passione, e Carlos Casagrande, o Carlos de Viver a vida, foram a Montevidéo e participaram da festa de lançamento da programação de 2011 da TV local La Tele. A emissora é o canal de maior audiência no país e adquiriu o direito de exibição das duas tramas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.