Zapping


Por GABRIEL CORDEIRO

12/02/2012 às 07h00

Questão de tempo

Em breve, Guilherme Winter retorna à TV. O ator, que está distante dos estúdios desde o fim de Ti-ti-ti, está no elenco do episódio A reacionária do Pantanal, protagonizado por Sandy, na série As brasileiras, da Globo. Na produção, Winter interpreta Hugo, um médico do Exército que apoia a mãe, que assumiu sua homossexualidade. Embora seja um militar, ele não é‚ machista. Isso acaba amolecendo a cabeça da personagem da Sandy, que se apaixona por ele, revela. O episódio foi gravado em julho e dirigido por Tizuka Yamasaki. Sobre novos projetos na TV, como uma novela, o ator opta pelo mistério. Logo estarei de volta, desconversa, entre risos.

PUBLICIDADE

Em breve

Glória Pires já acertou seu próximo trabalho na TV. Ela está no elenco de Guerra dos sexos, próximo remake para a faixa das 19h. Na novela, Glória interpretará Roberta Leone, que, na versão de 1983, foi vivida por Glória Menezes. Ainda no texto de Silvio de Abreu, Roberta se verá envolvida em um triângulo amoroso ao se apaixonar por Nando, personagem de Reynaldo Gianecchini, que será par romântico de Juliana, vivida por Mariana Ximenes. O folhetim tem previsão de estreia para outubro.

Força do bem

Rosi Campos não vê problemas em viver, consecutivamente, outra personagem batalhadora e de boa índole. Nós sempre queremos de tudo um pouco, brinca, sobre os diferentes tipos de papéis que gostaria de fazer, como uma vilã. Mas, no caso de Amor, eterno amor, próxima novela das seis da Globo, a atriz interpretará a fiel Teresa, melhor amiga de Verbena, papel de Ana Lúcia Torre. A minha personagem trabalha para a Verbena e quase faz parte da família dela. É aquela amiga de todas as horas, conta. Ainda na trama, é das mãos de Teresa que o pequeno Carlos, filho de Verbena, é‚ sequestrado. Serão o momentos delicados, adianta.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.