Canal Zap 11-01-2016


Por POR CAROL BORGES

12/01/2016 às 07h00- Atualizada 12/01/2016 às 08h23

O trabalho foi árduo, mas a sensação de Felipe Camargo é de dever cumprido. Às vésperas de se despedir do complexo Bernardo de “Além do tempo”, o ator já elege o personagem como um dos mais difíceis e satisfatórios de sua carreira. “Trabalhar nessa novela é entrar no estúdio cheio de empolgação e estudar o texto para dar o melhor de mim em cada cena. Todo o elenco se envolveu muito e foi muito feliz nas duas fases da trama”, destaca. Fazendo, pelo menos, um trabalho por ano na Globo, Felipe deve descansar após o final das gravações da atual novela das seis, mas já analisa convites tanto para voltar aos palcos quanto para novas produções dentro da emissora. “Depois de tantos anos de carreira, é bacana ainda me surpreender com convites para personagens diferentes e que me tiram do lugar-comum”, valoriza o ator de 55 anos.

O Multishow e a trupe do Casseta & Planeta começam a definir a estreia do grupo no canal. Com lançamento previsto para o segundo semestre, o primeiro programa será no estilo “mockumentay”, gênero muito comum nas emissoras americanas e inglesas, onde a história se desenvolve com linguagem e formato de documentário, mas tudo é fake. Nas internas, o programa está sendo chamado de “Procurando os cassetas” e deve abordar os quase seis anos que a trupe está fora da grade da Globo.

PUBLICIDADE

A relação de Walcyr Carrasco com Jorge Fernando segue harmoniosa. A dupla responsável por sucessos como “Chocolate com pimenta” e “Alma gêmea” ensina que o segredo para manter uma boa relação é ouvir todas as sugestões com calma e decidir pelo que for melhor para a obra. Os protagonistas de “Êta mundo bom!”, próximo folhetim das seis, foram escolhidos pelo diretor, que insistiu para o autor aceitar Sérgio Guizé e Débora Nascimento nos papéis principais do folhetim, que estreia no próximo dia 18.

Um programa de viagem será a grande aposta da Band para as noites de segunda, faixa ocupada pelo “CQC” nos últimos oito anos. Ainda sem título definido, o programa já está aprovado pela direção artística da emissora e deverá reunir duplas de celebridades para mostrar grandes cidades ao redor do mundo. A ideia dos produtores é reunir duplas ecléticas e antagônicas a cada episódio. Nomes como os das cantoras Wanessa e Tati Quebra Barraco estão na lista da produção.

Tudo é dúvida nos bastidores de “Os dez mandamentos” e “A terra prometida”. Com o RecNov passando por modificações, atores e equipe técnica seguem sem saber quando começam os trabalhos para as produções. A prioridade da emissora agora é lançar o filme baseado na saga de Moisés. Por conta do desleixo, a estreia de “A terra prometida” pode ser adiada para o segundo semestre.

A novela que Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari escrevem para às 21h continua com trabalhos de produção adiantados. Adiada para o final do ano, a trama política perdeu alguns nomes de seu elenco, mas conseguiu substitutos à altura. Cláudia Abreu, Giulia Gam, José Mayer, Grazi Massafera e Cláudia Raia encabeçam o folhetim.

# “Alemão, Os dois lados do complexo” é a estreia de hoje da Globo. A produção é baseada no filme de José Eduardo Belmonte.

# A família Bates é sugada pelos segredos que cercam White Pine Bay no episódio inédito de “Bates Motel”, que a Record exibe nesta terça.

# No “Treme treme” de hoje, Filó tenta arranjar um novo emprego e o porteiro Gilmar fica curioso para saber sobre seu paradeiro

# O músico Billy Joel e o premiado ator J. K. Simmons são os convidados do “Tonight show com Jimmy Fallon” desta quarta, no GNT

O conteúdo continua após o anúncio

A rápida e sedutora edição de “The voice Brasil kids”. A equipe do programa deve saber do carisma e graça de muitos de seus participantes. Por isso, capricha na edição de imagens e valoriza o roteiro da produção.

Para o “Xuxa Meneghel”, da Record. Há alguns meses no ar, o programa que seria a reinvenção da loira ainda não disse a que veio. Parece um colcha de retalhos sem bom acabamento de tudo o que a apresentadora já fez na carreira.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.