Canal Zap 11 07:00:00-05-2011


Por GABRIEL SOBREIRA

11/05/2011 às 07h00

SEM MÁGOAS

PUBLICIDADE

O diretor de Vidas em jogo, da Record, Alexandre Avancini diz que sofreu duras críticas sobre o uso de computação gráfica para criar seres inexistentes em Caminhos do coração, de 2007 – a trama contou a história de mutantes e seus superpoderes. Diziam ‘ah, mas não parece com o ‘X-Men’. Eu sou fã de seriado americano e posso garantir que os nossos efeitos eram iguais ou melhores que todos os seriados americanos de ficção científica, gaba-se. Sobre a atual novela de Cristianne Fridman, Avancini promete mais emoções aos telespectadores.

FIM E COMEÇO

Maria Paula não faz mais parte do grupo Casseta & planeta. A atriz e apresentadora encerrou a parceria de aproximadamente 15 anos de maneira amistosa. Agora, que pretende seguir carreira solo, um dos primeiros passos será a participação no programa Adnet ao vivo, da MTV, desta quinta, às 22h. Maria Paula não esconde de ninguém o carinho que tem pelo canal e até a vontade de descolar um programete.

SUBSTITUIÇÃO AOS 45

O Miss Universo, da Band, será realizado no dia 12 de setembro. O fato curioso é que Adriane Galisteu ficará em um estúdio à parte no Credicard Hall, em São Paulo, e não no palco, como era esperado. Uma dupla internacional de apresentadores será recrutada para ciceronear as mulheres mais belas do planeta.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

Natália do Vale e Ana Lúcia Torre em Insensato coração. A dupla Wanda e Tia Neném está imbatível e divertida.

FOI MAL

Jonatas Faro em Insensato coração. É visível a tentativa do ator em construir um Rafa carismático, mas o resultado na prática não corresponde.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.