Zapping


Por GABRIEL CORDEIRO

11/03/2012 às 06h00

Força do pensamento

Cissa Guimarães está na correria. A atriz grava há mais de um mês a primeira temporada de Viver com fé, novo programa do GNT. Estou bem animada com esse projeto. Até terá a música ‘Andar com fé’, do meu grande amigo Gilberto Gil, como tema de abertura, conta, em tom de orgulho. Cissa deixa claro que Viver com fé não será um programa triste ou focado no sofrimento, mas baseado na superação, na crença e com exemplos emocionantes, detalha, enquanto se prepara para gravar o depoimento de um adepto da umbanda. A estreia acontece no dia 11 de abril.

PUBLICIDADE

Trinca

A atriz Dhu Moraes vai repetir a dobradinha com Isabelle Drummond em Cheias de charme, próxima novela das sete da Globo. Na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, Dhu interpretará a madrinha de Cida Maria, papel de Isabelle. Elas já contracenaram no Sítio do Picapau Amarelo e na novela Caras & bocas. O novo folhetim das sete tem previsão de estreia para abril.

Contato imediato

Julio Rocha não se preocupa com as eventuais cenas sem camisa do seu personagem Enzo, de Fina estampa, da Globo. Na reta final da novela, Enzo enfim descobre seus dotes profissionais como modelo fotográfico, mas de cuecas. Quando temos de estar com ou sem camisa, aquilo é uma questão do autor ou do figurino, a minha missão e a de todo ator é fazer e me preocupar apenas com a essência daquele personagem, defende. O ator conta que não tem planos para quando terminar de gravar o folhetim das nove. Ele, inclusive, garante que não planeja a carreira. Não sei se vou acordar vivo amanhã. A vida é uma surpresa. Eu não tenho isso, o meu projeto é me superar no hoje, no meu trabalho, acredita.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.