CanalZAP


Por GABRIEL SOBREIRA

11/02/2012 às 00h00

SIMPLES ASSIM

PUBLICIDADE

Leona Cavalli, a Celina de A vida da gente, da Globo, não é do tipo de atriz que se importa com o tamanho dos seus personagens. Para ela, mais vale a profundidade de cada papel. E tem sido assim desde a sua estreia na TV, na série Os normais, aos 33 anos, que ela não vê como uma entrada tardia. No ar como uma dedicada médica, Leona se envolve com a rotina da personagem. Fiquei sabendo que a pediatria é uma das especialidades médicas mais raras atualmente. Pois precisam de uma dedicação integral e estar disponíveis para a criança e para as dúvidas dos pais, conta.

SÓ DIVERSÃO

O SBT prepara para o sábado, dia 25, às 7h, a segunda edição do Dia no parque, programa gravado no parque de diversões Hopi Hari. A produção é destinada ao público de 5 a 11 anos. O ‘Dia no parque’ é uma realização ímpar de fazer um programa infantojuvenil familiar com os melhores personagens do mundo, derrete-se Silvia Abravanel, diretora do Núcleo Infantil do SBT. O programa aposta na série animada Looney Tunes e nos desenhos Thundercats e Batman: Os bravos e destemidos, entre outros. A produção é apresentada por Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro.

OUTRO LADO

Depois de viver um ético jornalista em Insensato coração, Tato Gabus Mendes será um dos vilões em Marias do Lar, próxima novela das 19h. Na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, o ator interpretará um dos principais bandidos do folhetim. A substituta de Aquele beijo deve estrear a partir de abril. A direção é de Denise Saraceni.

O conteúdo continua após o anúncio

NEW LOOK

Giulia Gam mudou de visual para viver uma chefe de redação em Amor, eterno amor, novela substituta de A vida da gente, na Globo. A atriz está com os fios bem louros e ainda mais curtos de que quando interpretou uma matriarca em Ti-ti-ti. A mudança é para dar um tom mais moderno à sua personagem. Além disso, ela usará óculos para parecer mais séria. A produção estreia em março.

QUESTÃO DE TEMPO

Lázaro Ramos deve voltar às novelas ainda em 2012. O ator está cotado para ser um dos protagonistas masculinos de Lado a lado, título provisório da novela substituta de Amor, eterno amor, próximo folhetim das 18h da Globo. Recentemente, Lázaro esteve em Insensato coração como o mulherengo André Gurgel. Lado a lado é escrita por João Ximenes Braga e Claudia Lage e será ambientada no Rio de Janeiro em pleno início do século XX.

FOI BEM

A inocente de Brasília, episódio da série As brasileiras, da Globo. Claudia Jimenes estava muito engraçada, mas quem roubou as cenas foi Suely Franco. A atriz interpretou Verinha, uma bem-humorada velhinha, viciada em bingo, que deixava a amiga Augusta, vivida por Claudia Jimenes, sempre em apuros.

FOI MAL

A trama da personagem Griselda, de Lília Cabral, em Fina estampa, da Globo. Apesar da atriz Lília Cabral ser excelente, a história da milionária moralista está arrastada e sem surpresas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.