Canal Zap 09-07-2015


Por CAROL BORGES

10/07/2015 às 07h00

SALDO POSITIVO

Thiago Rodrigues termina seu trabalho em ”Sete vidas” com a plena sensação de dever cumprido. Na pele do equilibrado Luís, o ator acredita que o folhetim de Lícia Manzo tenha abordado questões pertinentes do dia a dia de forma clara e concisa. Por isso mesmo, ao longo de toda a produção, sempre ouviu diversos elogios sobre a trama por parte do público. “A pessoas sempre mostravam uma impressão muito boa da novela. Eles gostam muito do texto e do jeito que assuntos polêmicos são questionados. Não é uma obra com clichês agressivos”, valoriza ele, que voltou a trabalhar com o diretor de núcleo Jayme Monjardim. “Ele sempre me tratou muito bem e acreditou em mim. Me chama de Tony Ramos da minha geração. Fico até sem graça”, completa, aos risos. Ainda sem futuro definido após o fim da atual novela das seis, que exibe seu último capítulo nesta sexta, dia 10, Thiago sabe apenas que deseja continuar mantendo uma linha de personagens diversificados em sua carreira na televisão. “Gosto de experimentar tudo. Espero encarar um outro trabalho com uma atmosfera diferente do Luís, por exemplo”, afirma.

PUBLICIDADE

DUPLA DO MAL

O bom desempenho de João Baldasserini como o obsessivo Joel de “Felizes para sempre?” impressionou os diretores da Globo. O ator está escalado para “A regra do jogo”, próxima novela das nove. Na trama, ele será o golpista Victor, cúmplice da vilã Atena, interpretada por Giovanna Antonelli. A dupla tem uma misteriosa ligação no passado. No entanto, a estelionatária começa a história devendo dinheiro para o cafajeste. Inicialmente, o ator irá participar apenas dos dez primeiros capítulos da história. Mas poderá voltar no futuro.

PASSARELA EXPORTADORA

Fernanda Motta irá integrar o elenco de “Totalmente demais”, próxima novela das sete. A modelo já participa dos workshops de preparação para a trama no Projac, complexo de estúdios da Globo, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em agosto, Fernanda também irá para Austrália gravar as primeiras cenas do folhetim. Atualmente, a modelo Alessandra Ambrósio também integra o elenco de “Verdades secretas”.

MAIS DESTAQUE

Maria Júlia Coutinho deve ganhar cada vez mais espaço nos jornalísticos da Globo. Atualmente à frente da previsão do tempo do ”Jornal Nacional”, Maju, como ficou conhecida na TV, será testada na bancada de outras produções da emissora na escala de folgas e feriados dos âncoras titulares. Inicialmente, a jornalista deve assumir a apresentação do ”SPTV” e depois em rede nacional.

DUPLA RODADA

A RedeTV! está satisfeita com os índices de audiência do ”Encrenca”. O programa tem alcançado a média de quatro pontos nas noites de domingo. Por isso mesmo, a emissora decidiu estrear um horário para reprisar o humorístico no sábado à noite. A partir de amanhã, dia 11, a produção irá ao ar também logo após o ”Mega senha”, às 23h45.

O conteúdo continua após o anúncio

PRESENÇA DE PALCO

Anitta participará do novo programa da Globo, “Tomara que caia”. A cantora fará parte de algumas esquetes e de desafios de improvisos do humorístico. Com estreia marcada para 19 de julho, a produção misturará comédia e game. O elenco conta com Heloísa Perissé, Fabiana Carla, Priscila Fantin, Nando Cunha, Eri Johnson, Ricardo Tossi, Marcelo Serrado e Dani Valente.

RÁPIDAS

# O ”Globo repórter” investigará, nesta sexta, os mistérios do espaço. O programa destaca a cidade de Quixadá, onde a população costuma ver discos voadores rondando a região.

# Neste sábado, o “Como será?” exibe o último episódio da série de reportagens “Menos é mais”.

# Amanhã, Murilo Benício fala sobre os papéis marcantes de sua carreira no programa “Grandes atores”, do Canal Viva.

FOI BEM

A excelente trajetória de ”Sete vidas” ao longo de sua exibição. A novela de Lícia Manzo contou com uma série de fatores positivos como texto, direção e escolha de elenco. A produção foi impecável do começo ao fim.

FOI MAL

O excesso de piadas de mau gosto entre o elenco do “The noite”, do SBT. A equipe do programa encabeçado por Danilo Gentili troca uma série de alfinetadas grosseiras e constrangedoras.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.