Canal Zap 09-05-2016


Por CAROL BORGES

10/05/2016 às 07h00- Atualizada 10/05/2016 às 08h19

DE OUTROS CARNAVAIS

Igor Angelkorte quer construir uma trajetória sólida na televisão. Para isso, ele sabe que as parcerias são essenciais ao longo do caminho. Escalado para “A vida não é justa”, do “Fantástico”, o ator de 32 anos foi convidado para o projeto através do diretor Pedro Pellegrino, com quem havia trabalho em “Além do Horizonte” e “Babilônia”. “Para mim, que sou um jovem ator, essas parcerias são importantes. Há um retorno positivo de trabalho e uma afinidade maior entre a equipe”, afirma. Na contramão de seus papéis na TV, Igor encara um personagem longe do humor. Na história, ele viverá um homem que foi pai ainda jovem e, anos depois, decide retomar os laços familiares. “O público identifica muito o humor nos meus trabalhos. Gosto de quebrar paradigmas e pluralizar minha imagem”, explica Igor, que, assim como o elenco, teve um preparação com a juíza Andréa Pacha, autora do livro “Segredos de Justiça”, em que é baseado o projeto. “A gente buscou entender melhor como funcionava esse trabalho dela”, completa. Além da série da produção para o “Fantástico”, o ator começa a gravar em breve a série “Justiça”, dirigida por José Luiz Villamarim. “Devo finalizar as gravações em Recife”, adianta.

PONTO FINAL

Os autores de “Totalmente demais” já finalizaram os capítulos da atual trama das sete. Até a última exibição da novela, Rosane Svartman e Paulo Halm pretendem manter o mistério de quem ficará com Eliza, de Marina Ruy Barbosa. A mocinha está dividida entre Jonatas e Arthur, papéis de Felipe Simas e Fábio Assunção. Ao todo, o folhetim contará com 173 capítulos.

PUBLICIDADE

VIA TECNOLOGIA

A distancia não é mais um problema para a realização de testes. No elenco de “Haja coração”, próxima novela das sete, Julia Faria fez os três primeiros testes para a trama de casa. A atriz filmou um monólogo com seu celular e enviou para a equipe do folhetim avaliar.

TUDO PRONTO

Carlos Lombardi finalizou o texto da série sobre a trajetória da banda Mamonas Assassinas. Atualmente, o projeto passa pelos ajustes de produção. A série tem estreia prevista para o segundo semestre.

RESPIRO DE ALÍVIO

O ”Pânico na Band” atingiu, neste domingo, dia 8, pico de 9 pontos, deixando a emissora na liderança da audiência entre o público jovem (4 a 24 anos) durante toda a transmissão do programa. A produção registrou o melhor resultado deste ano com média de 7 pontos e share de 12%.

OUTRA PLATAFORMA

O Viva irá exibir a série “Deborah Secco apresenta”, que foi originalmente ao ar através do Gshow, a partir de 5 de junho. No projeto, a atriz recebeu diversos convidados especiais para entrevistas e debateu temas como maternidade, amor e tecnologia.

RÁPIDAS

# Nesta terça, os participantes do “MasterChef Brasil” terão de cozinhar uma proteína pouco consumida no Brasil: o coelho.

# Marcius Melhem é o entrevistado do “Ofício em cena”, da GloboNews, desta terça.

# Hoje, Anitta recebe É o Tchan, Lucas Lucco e Mr. Catra no “Música boa ao vivo”.

# Amaury Jr. é o convidado do “Tudo pela audiência” desta terça.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

Para o aproveitamento de Guga Noblat no elenco de “A liga”. O ex-”CQC” conta com o espírito investigativo, curiosidade e acidez que o programa pede, sendo um dos destaques da nova temporada.

FOI MAL

Para o exaustivo ”Jogo de panelas”, do “Mais você”. Em sua 18ª edição, o quadro já perdeu seu fôlego, não apresenta novos elementos e se tornou um “tapa-buracos” durante o matinal.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.