CanalZAPGabriel Sobreira


Por Tribuna

10/05/2012 às 07h00

NA HORA CERTA

Laila Zaid, a Priscila de Amor eterno amor, da Globo, é daquelas atrizes que planejam a carreira de acordo com os trabalhos apresentados. Ela não vislumbra, por exemplo, ser protagonista de novela daqui a pré-determinado período. O meu plano de vida profissional é trabalhar muito. Só isso. O que, onde, quando, tudo é consequência. Se eu fizer um bom trabalho, vão me oferecer bons personagens, frisa. Discreta, a atriz garante que não é do tipo workaholic. Tem pessoas que estouram de uma hora para outra. Não me vejo muito por aí. Até porque não sou muito da fama. Não vou em evento para aparecer em revista, destaca. Na novela, a personagem de Laila está trilhando uma história própria. No começo da trama de Elizabeth Jhin, Priscila era, principalmente, conselheira da mocinha Miriam, vivida por Letícia Persiles. Atualmente, a executiva investe em um romance com Pedro, repórter interpretado por André Gonçalves.

PUBLICIDADE

ALEGRIA GERAL

Na última quarta, o SBT deixou de exibir o programa Roda a roda. Atendendo a inúmeros pedidos dos telespectadores, a direção do SBT decidiu pela volta do seriado ‘Chaves’ à grade de programação, diz o comunicado, enviado na última quarta. O seriado mexicano foi tirado do ar no dia 23 de abril e, desde então, no seu lugar, a emissora exibia o programa comandado por Patrícia Abranavel e pelo assistente de palco Liminha. Chaves vai ao ar de segunda a sexta, das 18h30 às 19h45.

DONA DA VEZ

A partir do dia 2 de junho, a jornalista Sandra Annenberg será a apresentadora do Globo Cidadania, além de dividir a bancada do Jornal Hoje com Evaristo Costa. Vai ser um prazer assumir o ‘Globo Cidadania’ às vésperas da Rio+20, quando a sustentabilidade fará parte das discussões de todos nós brasileiros. No programa da minha estreia, teremos o ‘Especial meio ambiente’, em que os cinco programas vão tratar do tema, adianta. Já Serginho Groisman, que estava à frente do programa desde o ano passado, se dedicará integralmente ao desenvolvimento de novos projetos para o Altas horas.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

A programação noturna da Band. Recentemente, a emissora apostou em novos programas como Pânico na Band, Quem fica em pé?, Perdidos na tribo e intensificou novas abordagens em produtos como CQC e A liga, entre outros.

FOI MAL

O Jornal da Record. Na última segunda, o jornalístico mostrou à exaustão uma matéria sobre as tais fotos de Carolina Dieckmann. Parecia falta de notícia realmente importante.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.