Canal Zap 10 07:00:00-05-2011


Por GABRIEL SOBREIRA

10/05/2011 às 07h00

FAZENDO DE GRAÇA

PUBLICIDADE

Marcelo Médici já começou a gravar a segunda temporada de Junto & misturado, seriado da Globo. Tenho me divertido bastante. Na última sexta, ri tanto com eles que acabei chegando em casa com dor de cabeça, exemplifica. Marcelo interpreta um personagem homônimo que vive situações corriqueiras e bem humoradas ao lado dos amigos interpretados por Bruno Mazzeo, Debora Lamm, Fabio Porchat, Renata Castro Barbosa, Gregorio Duvivier e Fabiula Nascimento. Nesta temporada, Heloísa Perissé também integra o elenco. A estreia deve acontecer no segundo semestre.

RECORDAR É VIVER

O SBT já definiu os próximos homenageados no especial SBT 30 anos. Seguem a ordem: Infantis, Bozo, Novelas, Ronald Golias, Jornalismo, Chaves, Ratinho e Portiolli, Hebe e Gugu, reality shows, Casa dos artistas, Programa livre, Teleton e Silvio Santos. Na estreia, que aconteceu no último sábado, às 20h30, foram exibidas imagens de arquivo e depoimentos sobre o A praça é nossa. A apresentação do SBT 30 anos é de Patrícia Abravanel, e a direção fica a cargo de Ariel Jacobowitz.

JUNTAS NOVAMENTE

Suzana Pires, Milena Toscano e Eva Wilma voltam a trabalhar a juntas depois de Araguaia. As atrizes são presenças garantidas no próximo folhetim das 21h, Fina estampa, de Aguinaldo Silva. A produção deve estrear na segunda quinzena de agosto.

POR QUE PARAR?

Murilo Benício não volta a sair da TV tão cedo. No segundo semestre ele passa a interpretar o tenente Wilson em Força tarefa, série da Globo. Não muito distante, em 2012, o ator deve interpretar um papel de destaque em Folha do Mar, título provisório da próxima novela de João Emanuel Carneiro. A trama do mesmo autor de A favorita vai substituir Fina estampa, folhetim de Aguinaldo Silva, no horário nobre.

O conteúdo continua após o anúncio

OUTRA SHERAZADE

Em Cordel encantado, se a vida de Farid, interpretado por Mouhamed Harfouch, andava complicada para que suas duas esposas não descubram a infidelidade dele, tudo desanda com a chegada de Penélope, vivida por Paula Burlamaqui, à Brogodó. A jornalista é a terceira mulher do barbeiro e vai para a pequena cidade do sertão para apurar o caso da princesa europeia desaparecida. As cenas de Penélope em Brogodó estão previstas para ir ao ar a partir de hoje.

TRIÂNGULO AMOROSO

No dia 31, estreia Mulher invisível, no lugar de Divã, na faixa das 23h, na Globo. Na produção, Luana Piovani interpreta Amanda, que aparece para Pedro, vivido por Selton Mello, mas nem a esposa dele, Marina, personagem de Débora Falabella, nem ninguém conseguem vê-la. A série tem cinco episódios e é inspirada no filme homônimo de Claudio Torres, lançado em 2009. Esta é a primeira coprodução da Globo e a Conspiração Filmes e tem a direção assinada por Guel Arraes e Claudio Torres.

FOI BEM

Ana Paula Padrão no Domingo espetacular, da Record. A jornalista fez uma reportagem especial imperdível sobre Abottabad, cidade onde Osama Bin Laden se escondeu por anos e morreu em operação militar americana.

FOI MAL

Os palhaços Patati e Patatá no Carrossel animado, do SBT. Apesar de carismática, a dupla parece um pouco engessada, falta naturalidade na apresentação.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.