Zapping


Por GABRIEL CORDEIRO

10/04/2011 às 07h00

Sonho

PUBLICIDADE

Ana Terra, a Ângela de Malhação, já quis ter uma banda. Mas o estilo que eu gosto é muito especifico, conforma-se a atriz, que é fã de MPB e neta do compositor Billy Blanco. Se fosse por mim, eu cantava Bossa Nova, que adoro. Tenho uma voz rouca que combina mais com este estilo. Não faço as notas altas, mas eu acho a minha voz gostosa, gaba-se.

Planos

Louise Cardoso tem mais de 30 anos de carreira e um desejo: preciso fazer vilã. Eu fiz uma vilã só na novela ‘Cambalacho’, a Daniela, que eu amei. Adorei! Ela era uma vilã com elementos de comédia, mas eu apanhava para caramba. Me davam na cara, rolava escada, levava muito tabefe, lembra, aos risos, a intérprete da generosa Sueli de Insensato coração.

Na selva

O conteúdo continua após o anúncio

A Record negocia um novo reality show com a produtora Endemol e o diretor James Cameron. A intenção é manter em confinamento celebridades, empresários e anônimos em plena Amazônia. A produção deve ter 12 participantes, em 12 programas eliminatórios. O prêmio será de R$ 1 milhão.

Cantoria

Bruno Gagliasso já tem trabalho depois da novela Cordel encantado. É o filme sobre a vida do Leandro e do Leonardo. Mas é mais para frente. Vou fazer o Leonardo. Já estou estudando, revela. O longa tem produção de Diogo Boni e roteiro de Gloria Perez.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.