Zapping


Por CAROLINE BORGES

10/03/2013 às 07h00

A liberdade cênica atrai Juliana Paiva. Aos 19 anos, a atriz considera sua primeira experiência no cinema, com o filme Desenrola, como uma das mais marcantes de sua carreia. No ar como a periguete Fatinha de Malhação, a atriz viu no papel uma das grandes oportunidades de sua carreia. A gente teve uma liberdade incrível para fazer a personagem do nosso jeito, explica. Além disso, Juliana enxerga na profissão a chance de encarnar situações impossíveis em seu dia a dia ou por livre e espontânea vontade, como deixar os cabelos louros. Eu nunca ia ter essa iniciativa sozinha. Foi a Fatinha que fez isso. Você se desliga temporariamente de suas vaidades, afirma.

PUBLICIDADE

Primeira vez

De mão cheia

Fábio Porchat e Miá Mello já começaram as filmagens do longa inspirado na série do Multishow, Meu passado me condena. Na história, os personagens – que têm os nomes de Fábio e Miá – resolvem se casar após um mês de relacionamento e viajam para a Europa em um cruzeiro de lua de mel. Na viagem, eles encontram seus antigos namorados, Tiago e Julia, que hoje estão juntos, e também passam sua lua de mel. O texto foi criado por Tati Bernardi, e a direção é de Julia Rezende.

A Globo voltou atrás na decisão de esticar Salve Jorge. A novela de Gloria Perez será exibida até o final de maio. Anteriormente, a emissora tinha decidido prolongar o folhetim até junho. Já a sua substituta, que será escrita por Walcyr Carrasco, teve a estreia remarcada para o dia 20 de maio.

O conteúdo continua após o anúncio

Mais espaço

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.