Canal Zap 10 06:00:00-03-2012


Por GABRIEL SOBREIRA

10/03/2012 às 06h00

NOVOS ARES

Laila Zaid tem adorado viver Priscila, uma elegante advogada de Amor eterno amor, da Globo. A atriz, que vem de uma sequência de trabalhos com pitadas cômicas, agora encontra neste papel, a oportunidade de mostrar uma faceta mais séria. Esse trabalho é instigante porque a comédia é o meu lugar de conforto, encara. Apesar disso, a atriz garante que não negará suas raízes cômicas. Sempre vou colocar alguma coisa de humor, porque está em mim. Paralelamente à novela, ela encontra espaço na agenda para ensaiar a peça A raiva, que estreia no dia 13 de abril, no SESC de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. É um espetáculo que fala sobre os conflitos políticos e emocionais de uma família durante a criação do estado de Israel, conta, sobre o papel que também não tem humor.

PUBLICIDADE

DANÇA DAS CADEIRAS

Rosana Jatobá, em comum acordo com a Globo, não renovará seu contrato com a emissora. A apresentadora do mapa do tempo do Jornal Nacional será substituída, a partir de abril, por Flávia Freire, que estava à frente do Radar SP, boletim diário de informações sobre o trânsito. A jornalista Glória Vanique passa a ocupar a vaga deixada por Flávia no Radar SP.

PARECE, MAS NÃO É

A partir de hoje, o programa Cassetadas engraçadas & desastradas exibe algumas novidades. Uma delas é a apresentadora Helen Ganzarolli e seu parceiro de palco Babbu, interpretando personagens famosos. A primeira iniciativa será a de Helen, que fará a mesma performance de Sandy no clipe da canção A lenda. Além de dublar, a apresentadora ainda ensaiou a coreografia e usou um figurino bem parecido com o da cantora. As imitações não ficarão apenas no campo da música. Personagens de novelas mexicanas serão alvos da dupla animada. Em uma próxima oportunidade, Helen se fará passar por Christina Rocha na abertura do programa Alô Cristina, exibido no SBT, na década de 90.

MAIS DESTAQUES

Nem fu… é o nome de um dos novos quadros da quinta temporada do CQC, da Band, que volta ao ar nesta segunda, dia 12. Nele, uma personalidade será desafiada a atirar uma bola a 25 metros de altura e acertá-la em um balde. O primeiro convidado deste quadro é o jogador Kaká, conta Marcelo Tas, apresentador do programa.

ELA PASSOU

Glória Perez confirmou a presença de Thammy Miranda, filha da cantora Gretchen, em Salve, Jorge, título provisório da substituta de Avenida Brasil, próxima novela das 21h. Thammy havia feito teste para o folhetim da Globo e passou. E, segundo a autora, o teste foi muito bom. Nanda Costa, Zezé Polessa, Rodrigo Lombardi, Mariana Rios, Domingos Montagner, Bruno Gagliasso e Cleo Pires, entre outros, estão no elenco. A novela estreia a partir de outubro.

O conteúdo continua após o anúncio

FICAR LIGADO

A Band prepara diversas novidades para abril. Ainda sem confirmar datas, a emissora anuncia a estreia do Pânico na Band, nas noites de domingo, com reprise às sextas. Perdidos na tribo, apresentado por Débora Vilalba, irá ao ar nas noites de sexta. O programa Agora é tarde finalmente ganhará mais um dia na semana: sexta-feira. Além disso, tem o Quem fica em pé, produção comandada por José Luiz Datena, que vai ao ar às segundas, terças e quintas. E, por enquanto, para fechar, no dia 29 de abril, a emissora apresenta a corrida Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé.

RÁPIDAS

# A banda Rebeldes estará no programa Tudo é possível, da Record, amanhã.

# Eriberto Leão treina artes marciais mistas para compor seu personagem em Guerra dos sexos, substituta de Cheias de charme, próxima novela das 19h da Globo.

# Mateus Solano está confirmado no elenco de Gabriela, novela de Walcyr Carrasco, que irá ao ar a partir de junho, na faixa das 23h.

FOI BEM

Vidas em jogo, da Record. Os personagens da trama de Cristianne Fridman não se classificam em mocinhos ou vilões. A autora consegue dar oportunidade para que todos mostrem as diferentes facetas de cada papel e assim conquistem seu espaço na história.

FOI MAL

Casos de família, do SBT. A produção se esforça, mas o programa não tem graça. Além disso, os temas não ajudam.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.