Zapping


Por Tribuna

10/02/2013 às 07h00

Na folia

Um dos principais nomes do SBT, Eliana faz parte do time de apresentadores que está à frente da cobertura de Carnaval. Este ano, Eliana também comemora dez anos de seu bloco Happy. O Carnaval de Salvador faz parte de minha vida, profissionalmente, há dez anos. Poder levá-lo para todo o Brasil pela tela do SBT é uma grande honra. Estarei ao lado do jornalista e querido amigo Cesar Filho e ficarei na transmissão até domingo. Será uma verdadeira festa, valoriza.

PUBLICIDADE

Caminhos opostos

Em sua reta final, o elenco de Carrossel encerrou as gravações nos estúdios da Escola Mundial. A emoção tomou conta dos atores, seus familiares, da produção e da direção da novela, que passaram por momentos marcantes desde o dia 21 de outubro de 2011, data de início das gravações, no Estúdio 7 do SBT. Foram 240 dias, aproximadamente 1.440 horas de gravações, neste cenário.

Mais espaço

A performance de Rodrigo Faro à frente da Fazenda de verão encantou algumas pessoas da alta cúpula da Record. Por isso mesmo, muitos diretores estariam cogitando colocar o apresentador para assumir a versão do reality com famosos no lugar de Britto Jr.

O conteúdo continua após o anúncio

Vozes infantis

O Ídolos kids deve ocupar a faixa de domingo à tarde em 2013, entre o Tudo é possível e o Programa do Gugu. Kelly Key, João Gordo e Afonso Nigro continuam no corpo de jurados. Vale destacar que a produção tem grandes chances de ir no mesmo horário da segunda temporada do The voice Brasil.

De família

Como se já não tivesse elenco suficiente, Salve Jorge ganhará mais um personagem. Brendha Haddad viverá uma menina que sai do Acre para viver no morro do Alemão, no Rio, e vai sofrer nas mãos de seu severo avô por tentar impor seu jeito de ser meio extravagante.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.