Canal Zap 08-12-2014


Por CAROL BORGES

09/12/2014 às 07h00

DE OUTRAS TERRAS

Michel Noher é cauteloso quanto ao seu trabalho no Brasil. Nascido na Argentina, o ator se aventura em sua segunda novela no Brasil. Após participar de “O rebu”, ele está escalado para viver o gente boa Felipe de “Sete vidas”, próxima trama das seis. Por enquanto, o grande entrave de Michel no país está sendo o idioma. Por isso, ele conta com o auxílio de uma fonoaudióloga para melhorar o sotaque. “Atuar em português é mais difícil porque tenho de pensar em outra língua. Verifico com meus amigos se estou falando bem e se dá para entender”, explica ele, que interpretou o piloto Antonio Gonzalez no remake de George Moura. “O personagem tinha sotaque espanhol, então, era bem diferente”, completa. Na trama de Lícia Manzo, o ator será um dos irmãos concebidos por inseminação artificial e irá passar por uma reviravolta ao descobrir que tem uma doença autoimune rara. “É um cara que se preocupa com o bem-estar dos outros e faz trabalho humanitário na África. Ele ama muito a vida e tem uma inteligência emocional muito grande”, afirma. Assim como parte do elenco, Michel gravou suas primeiras cenas em El Calafate, na Argentina. A produção, que conta com a direção de núcleo de Jayme Monjardim, tem estreia prevista para março de 2015.

PUBLICIDADE

DE SAÍDA

Após quatro meses no ar, Luiz Bacci dirá adeus ao ”Tá na tela da Band”. Com índices de audiência poucos expressivos, o programa deixará de ser exibido a partir de 31 de dezembro. No entanto, no ano que vem, o jornalista passa a comandar a edição nacional do ”Café com Jornal”. ”Bacci é uma peça chave, que sai da tarde para compor a nossa estratégia de fortalecer o jornalismo logo no início do dia”, avalia Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo da Band. Além disso, Bacci foi escalado para apresentar o ”Miss Universo”, em janeiro, e o ”Band folia”, em fevereiro. O jornalista também irá ganhar uma produção própria aos domingos a partir de 2015.

TRABALHO CARIOCA

A equipe de “Babilônia” iniciou as gravações em externa da novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. Os trabalhos acontecem no Forte do Leme, Zona Sul do Rio de Janeiro. Thiago Martins, Adriana Esteves e Gloria Pires participaram das sequências. Recentemente, Dennis Carvalho comandou gravações em Dubai, nos Emirados Árabes, e em Paris, na França.

O conteúdo continua após o anúncio

SÓ NO GOGÓ

Larissa Maciel irá mostrar outras facetas de sua profissão em “Os dez mandamentos”. A atriz também irá cantar no folhetim de Vivian de Oliveira. Além dos trabalhos em estúdios, Larissa está participando das gravações das músicas para a trama.

FOI BEM

A chegada repentina de Marjorie Estiano à trama de “Império” após o afastamento de Drica Moraes. Na pele da vilã Cora, a atriz se mostra segura e dominando o papel mesmo com poucas cenas e reduzido tempo de preparação. Marjorie, inclusive, pode ser a saída ideal para ressuscitar a personagem apática de Aguinaldo Silva.

FOI MAL

A excessiva exploração da “Dança dos famosos”, do “Domingão do Faustão”. Mesmo com o fim do quadro, a competição ainda dominou boa parte da última edição do programa. É hora de arrumar outro assunto.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.