Zapping


Por GABRIEL CORDEIRO

09/10/2011 às 07h00

Destaque

PUBLICIDADE

Tuca Andrada vai voltar à TV em uma minissérie. A partir de novembro, o ator começa a gravar Dercy, da Globo. Por enquanto não posso falar muita coisa. Mas adianto que o nome do meu personagem é Augusto, e é uma honra trabalhar em uma produção que homenageia essa mulher que se confunde com a história da TV brasileira, derrete-se. A estreia da produção é em janeiro de 2012.

Homenagem

Um dos 16 episódios de As brasileiras terá um formato diferenciado dos demais. Enquanto a maioria homenageia uma cidade do país, apenas o Mary do Brasil – o último episódio – será sobre todo o território brasileiro. Para protagonizar a derradeira história, foi convidada a atriz Fernanda Montenegro. Na produção, ela vive uma atriz decadente que precisa administrar uma equipe de produtores de teatro e um fã de carteirinha que a persegue há anos. Thammy Di Calafiori, Pedro Paulo Rangel e Paulo José também estão no elenco. A previsão de estreia é para o primeiro trimestre de 2012.

O conteúdo continua após o anúncio

Na torcida

Lívia Andrade ainda está cotada para um papel de destaque no remake de Carrossel, do SBT. As esperanças da atriz não acabaram depois da emissora anunciar Rosanne Mulholland como a intérprete da professora Helena. Lívia pode interpretar Suzana, uma professora rival da mocinha da história. As gravações começam este mês.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.