Canal zap


Por Tribuna

09/06/2012 às 07h00

Gabriel Sobreira

PUBLICIDADE

FIM E COMEÇO

Na última quarta, terminou um ciclo de cinco semanas de preparação do elenco de Salve Jorge, próxima trama das 21h da Globo. É uma novela sobre guerreiros que lutam para vencer uma determinada situação de vida. Iremos abordar o universo do Complexo do Alemão após a pacificação e da Turquia com sua beleza e a proximidade com os costumes brasileiros. Parece que são países muito distantes, mas na verdade temos muito em comum, adiantou Glória Perez, autora do folhetim, que estreia em outubro.

GENTE NOVA NO PEDAÇO

A banda Restart assume a apresentação do Estação teen a partir desta segunda. Os músicos Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas substituirão o antigo apresentador Dudu Surita, que ficou menos de três meses no comando do programa. A escolha da Restart se deve ao fato de o grupo ter se transformado no maior fenômeno musical entre a geração Z, público alvo do programa, justifica Mônica Pimentel, superintendente artística da emissora.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

Fábio Di Martino e Jean Paulo Campos, o Miguel e o Cirilo, respectivamente, de Carrossel, do SBT. Os atores protagonizam cenas de compaixão, respeito e camaradagem.

FOI MAL

A decisão da Record de encurtar Vidas opostas por causa da baixa audiência. Além de ser um desrespeito com o público, mostra falta de planejamento na emissora.

ESTILO DE VIDA

RAFAELA FERREIRA não acha que Penélope, sua personagem em Rebelde, seja cafona. Na trama de Margareth Boury, a adolescente sonha em trabalhar na área da moda, mas é dona de um gosto um pouco questionável. Se o gosto dela for um pouco duvidoso, acho que o meu também é, brinca, aos risos. Tenho adorado as roupas que ela usa. Tudo bem mimoso com muito azulzinho, lacinhos, florzinha no cabelo e com direito até a um rímel azul, exemplifica. Para a atriz, o fato de a personagem ter uma queda pelo universo fashion foi uma das razões que a ajudaram na composição.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.