Canal Zap 09 06:00:00-05-2012


Por GABRIEL SOBREIRA

09/05/2012 às 06h00

QUESTÃO DE TEMPO

Avenida Brasil estreou no dia 26 de março. Mas, exatamente, dois meses depois do lançamento da trama de João Emanuel Carneiro, é que Paula Burlamaqui entrará na novela das 21h da Globo. No episódio, que será exibido no sábado, dia 26, a atriz interpreta a mãe de Roniquito, interpretado por Daniel Rocha. Ela é uma ex-atriz de filmes pornô, que virou pastora evangélica, detalha. Contudo, Paula garante não saber quais são as verdadeiras intenções desse desejo súbito de sua personagem reencontrar a família. Não sei se ela volta para criar o filho ou fazer outras coisas, indica.

PUBLICIDADE

EM FUGA

Em Rebelde, Raul, interpretado por Lucas Cotrim, vai pregar um enorme susto em sua família. Tudo porque o garoto não concorda com o namoro de sua mãe e resolve fugir de casa. Para isso, ele conta com a ajuda de Beatriz, vivida por Juliana Xavier. Os dois amigos partem em direção ao colégio Elite Way e lá encontram Pedro, personagem de Micael Borges, que não gosta nada da ideia e os leva para a sala do diretor do colégio. A cena vai ao ar a partir de amanhã.

EFEITO COLATERAL

A adormecida de Foz do Iguaçu é o episódio desta quinta na série As brasileiras, da Globo. Nele, Mariana Ximenes interpreta Liliane, uma perua que perdeu todo o luxo que tinha depois que se envolveu com Nelson, vivido por Guilherme Fontes. Mas, seguindo o conselho de uma amiga, Liliane resolve tomar um remédio para adormecer com mais facilidade. O que a bela não esperava era que esse medicamento fosse liberar uma personalidade sua adormecida: a de uma mulher perigosa, sedutora e impulsiva. Mas no dia seguinte, a ex-perua não se lembra do que se passou na noite anterior. E isso causa muita dor de cabeça nela e em todos os que convivem com a moça.

CHEIOS DE GÁS

A Record decidiu apostar no formato de telefilmes. Depois de O madeireiro e O menino Grapiúna, entre outros, a emissora estuda novos títulos para apresentar em sua grade. Além disso, ficou decidido que José – De escravo a governador, nome provisório da próxima minissérie bíblica do canal, estreará no começo de 2013. Larissa Maciel já está reservada para a produção. Já Bárbara Borges, que recentemente retornou à emissora, também deve participar do elenco.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

Marcello Novaes, o Max de Avenida Brasil, da Globo. Apesar de um começo um pouco apagado, o ator tem roubado cenas como um trambiqueiro invejoso e trapaceiro.

FOI MAL

Caio Paduan, o Gabriel de Malhação, da Globo. O ator se empenha, mas não tem carisma, e o personagem não empolga.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.