Canal ZAP


Por Benhur

09/02/2012 às 00h00

PRIMEIRA VEZ

Maria Clara Gueiros é só alegria. Bem antes de estrear em Insensato coração como a divertida personagem Bibi, a atriz sempre quis enveredar pelo lado da vilania. Ao que tudo indica, a hora chegou. Ela será a vilã de Lado A lado, título provisório da novela que substituirá Amor, eterno amor, na Globo. A trama de Lado A lado vai se passar no começo do século XX e deve contar ainda com dois protagonistas masculinos. A minha personagem será Neuzinha, adianta Maria Clara, que ao longo da trama fará de tudo para atrapalhar a protagonista, cuja atriz ainda não foi escolhida. Entre as diversas artimanhas, a personagem Neuzinha adotará o codinome de Ana Duvivier só para praticar mais vilanias. As gravações devem começar a partir de julho, adianta.

PUBLICIDADE

PEQUENO SUSTO

Em Rebelde, Alice, Pedro, Roberta, Diego, Carla, Tomás e Franco, vividos por Sophia Abrahão, Micael Borges, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Mel Fronckowiak, Chay Suede e Luciano Szafir, respectivamente, ficam desesperados com o sumiço de Eva, interpretada por Adriana Garambone. A cantora resolveu passar o som antes do seu show e esqueceu de avisar ao grupo. Franco até ameaça chamar a polícia, mas não demora muito e Eva aparece. A cena deve ir ao ar a partir de sexta.

NA EXPECTATIVA

O novo programa de José Luiz Datena, na Band, será uma gincana que premiará o participante que responder corretamente perguntas de conhecimentos gerais. A produção, que ainda não tem nome definido, está em fase de construção do cenário, que deve ficar pronto até abril.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

Nestlé com você, da RedeTV!. Apresentado por Fabrizio Fasano Jr., o programa é leve e divertido, além de oferecer receitas práticas e deliciosas.

FOI MAL

Victor Pecoraro, o Vítor de Corações feridos, do SBT. O ator não convence em suas cenas. Ele deixa a desejar quando se exige um tom mais dramático em sua interpretação.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.