Canal Zap 07-08-2015


Por CAROL BORGES

08/08/2015 às 07h00

PORTAS ABERTAS

Cissa Guimarães tem uma longa carreira diante das câmeras. A atriz e apresentadora já esteve à frente de vários projetos, como o “Viver com fé”, do GNT, e, sazonalmente, o “Mais você”, exibido pela Globo. Agora, ela se prepara para uma nova empreitada. Neste sábado, dia 8, estreia no “É de casa”. Ao lado de Patrícia Poeta, Ana Furtado, Zeca Camargo, Tiago Leifert e André Marques, o semanal será ao vivo e transmitido de uma casa construída nos estúdios do Projac, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro. “Vamos falar sobre tudo: repercutir notícias, receber convidados, discutir o que acontece dentro de um casa. A ideia é que a gente viva a casa, o projeto”, explica Cissa, que garante que, apesar de ter muitos apresentadores, cada um ficará com temas específicos. “O público já espera um pouco que eu fale de assuntos mais sérios, mais dramáticos. Mas não quero deixar o clima ficar para baixo”, jura. Caminhar por terrenos desconhecidos também é uma das propostas de Cissa para o “É de casa”. “Fiquei apavorada porque o programa tem grande demanda tecnológica, e essa não é a minha praia. Acho que vai ser bom para mulheres da minha idade que, como eu, precisam se adaptar a essa nova realidade”, comenta.

PUBLICIDADE

SOLTANDO A VOZ

Alcione será responsável por interpretar a música de abertura de ”A regra do jogo”, próxima novela das nove. A canção escolhida foi “Juízo final”. A trama tem estreia marcada para 31 de agosto e contará com Alexandre Nero, Vanessa Giácomo e Giovanna Antonelli nos papéis principais.

PRODUTO IMPORTADO

A Record está investindo intensamente na estreia de Xuxa. A emissora comprou os direitos do programa da comediante americana Ellen DeGeneres. A produção da loura tem estreia marcada para o próximo dia 17.

CUIDADO EXTRA

A Globo preza pelo realismo em suas produções. Por isso mesmo a emissora está realizando parte das gravações de “Mr. Brau”, nova série do canal, em um condomínio na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. A história escrita por Jorge Furtado conta a trama de um casal, interpretado por Lázaro Ramos e Taís Araújo, que se muda para um condomínio de luxo na Barra. A série tem previsão de estreia para outubro no lugar de “Tapas & beijos”.

VIDA REAL

A Fox definiu a protagonista da série que contará a história da ex-garota de programa Bruna Surfistinha. Maria Boop, de 24 anos, dará vida à personagem principal da produção do canal a cabo. A atriz já participou da série “Oscar Freire 279”, do Multishow, em 2011. As gravações estão previstas para começar em setembro.

O conteúdo continua após o anúncio

OUTRO POSTO

Na reta final de “Tapas & beijos”, Natália Lage divide parte do seu tempo entre as gravações do seriado e do programa ”Revista do Cinema Brasileiro”. Na edição deste sábado, dia 8, a atriz recebe o diretor e roteirista Jorge Furtado. Na entrevista, ele fala sobre seu primeiro grande mergulho no drama com o filme ”Real beleza”. O programa vai ao ar às 22h15, na TV Brasil.

RÁPIDAS

# Neste sábado, o cantor espanhol Abraham Mateo participa do “Legendários”, da Record.

# O elenco de ”Carrossel – O filme” vai ao ”Domingo legal” neste domingo.

# Amanhã, o “Roberto Justus +” recebe André Vasco, Julia Faria e Eduardo Martini para debater o tema ”Obrigação de ser feliz”.

# Neste domingo, o time masculino estreia na competição da ”Dança dos famosos”, do “Domingão do Faustão”.

FOI BEM

O teaser de “A regra do jogo”, próxima novela das nove. Logo nas primeiras sequências do vídeo, a produção apresenta um grande elenco e mostra uma história instigante.

FOI MAL

O excesso de ingenuidade da personagem Carolina, interpretada por Drica Moraes em “Verdades secretas”. A personalidade da personagem é imatura demais para uma mulher que já viveu tanto. A trama fica totalmente inverossímil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.