Canal Zap 08 07:00:00-07-2011


Por GABRIEL SOBREIRA

08/07/2011 às 07h00

AMADA AMANTE

PUBLICIDADE

Fernanda Torres tem se divertido com a torcida para que sua personagem Fátima seja a única mulher da vida de Armane, interpretado por Vladimir Brichta em Tapas & beijos. Outro dia, uma maquiadora veio e me disse: ‘Ele vai ficar com ela’. Todos torcem por eles, apesar da eterna promessa de que o casamento dele é uma farsa e de que ele só está ali por causa das crianças, recorda-se. Sobre a verdadeira esposa de Armane, a atriz garante que já questionou se um dia ela apareceria na produção. Me disseram que não, porque senão minha personagem viraria uma vilã imediatamente, entrega, aos risos.

CACHORRO GRANDE

A Rercod não está de brincadeira e já começou a apostar mais alto em sua faixa nobre. A partir de segunda, dia 11, tudo vai mudar no horário. A emissora agora quer que Rebelde bata de frente com o Jornal Nacional e Insensato coração. Para isso, já preparou sua grade de programação para comportar a mudança e exibir a novela jovem às 20h30, sendo precedida pelo Jornal da Record, que virá ao ar às 19h40.

EMPENHO TOTAL

Fernanda Vasconcellos está focada em Ana, sua personagem em A vida da gente, título provisório da próxima novela das 18h da Globo. A atriz tem praticado tênis diariamente. Afinal na trama de Lícia Manzo, Fernanda vai viver uma atleta que tenta seguir carreira internacional. A previsão é de que a novela estreie a partir de setembro.

DÉJÀ VU

Durante os meses de agosto e setembro, as novelas Morde & assopra e Fina estampa, da Globo, apresentarão um núcleo dramático bem parecido. Tudo começou com a novela das 19h de Walcyr Carrasco, em que Dulce, interpretada por Cássia Kiss Magro, é preterida e destratada pelo filho Guilherme, vivido por Klebber Toledo, um falso estudante de medicina. A situação quase se repete na próxima novela das 21h, que é escrita por Aguinaldo Silva. No folhetim, José Antenor, interpretado por Caio Castro, é um estudante de medicina que tem vergonha da mãe humilde Griselda, vivida por Lilia Cabral.

NA AGENDA

O conteúdo continua após o anúncio

A atual temporada de Malhação está com os dias contados. A previsão é de que a nova temporada vá ao ar a partir de setembro. A produção será escrita por Ingrid Zavarezzi – autora e roteirista de Tal filho, tal pai, especial da Globo – e terá direção de núcleo de José Alvarenga Jr.

TEMPO DE VIRADA

Grazi Massafera vai fazer sua quinta novela na Globo. Ela estará em Aquele beijo, próxima novela das 19h da emissora. No folhetim de Miguel Falabella, ela será Lucena, que no começo da trama se casa na Colômbia com Juan, interpretado pelo ator colombiano Manolo Cardona. A trama de Lucena vai se desenvolver mais para frente, pois esta será uma personagem que irá mostrar seu lado vingativo no futuro.

RÁPIDAS

Murilo Rosa participa do próximo episódio de Macho man, na sexta, na Globo.

Na Globo, o TV Xuxa recebe Gabriel Braga Nunes no quadro Papo X, deste sábado.

Raphael Viana, o Tadeu de Morde & assopra, da Globo, entrevista o autor Walther Negrão no encontro Cenas de um Autor, na próxima segunda, dia 11, no Solar de Botafogo, no Rio de Janeiro.

A segunda temporada de Extreme makeover social, da Record, estreia dia 23.

FOI BEM

Deborah Secco, em Insensato coração. A atriz tem mostrado segurança em todas as cenas da Natalie, que é uma personagem complexa e divertida.

FOI MAL

O figurino de Cristina Galvão, em Insensato coração. Não dá para conceber a atual caracterização de Jandira, a melhor amiga e confidente de Norma, interpretada por Glória Pires. Na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, ela se senta à mesa nas principais refeições, divaga sobre os planos da vilã, mas ainda veste roupas de empregada e não um figurino mais condizente ao novo posto.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.