CanalZAP


Por GABRIEL SOBREIRA

08/04/2011 às 07h00

SÓ ALEGRIA

PUBLICIDADE

Mariana Rios comemora o sucesso da Nancy de Araguaia. Tem sido ótimo. Mesmo quando a Nancy era ruim, as pessoas vinham me aconselhar. Sempre houve um carinho muito grande por parte do público, conta. No início da novela, Nancy flertava com a vilania, mas aos poucos foi ganhando uma pitada mais leve e até cômica. O que gosto realmente é o fato de ela ter várias facetas. É uma personagem completa. A Nancy me fez feliz antes, durante e depois, brinca, aos risos. Na reta final da trama de Walther Negrão, Mariana faz mistério sobre o desfecho da sua personagem. A história foi tão bem até aqui. Mais do que esperar algo, eu fico é curiosa para saber o que acontecerá na vida dela depois de tanta coisa que ela aprontou e viveu, compartilha. Para Mariana, Nancy é uma personagem rica por possibilitar diversas emoções. Cada vez que chega o roteiro, eu penso: ‘O que ela vai fazer agora?’. Ela não é linear. Sempre está mudando, vibra. Ainda assim, a atriz faz questão de frisar a importância deste papel em sua carreira. Ela é toda especial para mim, pois foi minha segunda personagem. Não se parece comigo, destaca. Sobre o futuro profissional, Mariana despista. Por enquanto, Nancy é a minha rotina. Depois, descanso um pouco e então vou sentar e decidir o que vou fazer a seguir. Sempre fui muito organizada, de me dedicar de corpo e alma a uma coisa de cada vez, avisa.

ESPERTO

Leonardo Vieira está de volta. Ele será Ernesto, um vendedor de cachorro-quente de caráter duvidoso em Vidas em jogo, próxima novela da Record. O personagem será amante de Divina, de Vanessa Gerbelli, de quem vai tentar arrancar dinheiro quando o marido dela, Severino, de Paulo César Grande, enriquecer. Vidas em jogo estreia dia 3 de maio.

RÁPIDAS

A série Diabetes, o inimigo oculto, sob o comando do doutor Drauzio Varella, estreia neste domingo no Fantástico. O programa vai ao ar às 20h45.

O SBT apresenta, no domingo, a 53ª edição do Troféu imprensa, às 20h30.

Na série Monk deste domingo, o meio-irmão de Monk escapa da prisão e pede que o detetive o ajude a encontrar a pessoa que o incriminou. Monk é exibido à 0h15, na Record.

O conteúdo continua após o anúncio

BELEZA E MODA

Adriane Galisteu está em todas. Além de ser a apresentadora oficial de todos os concursos de misses da Band, a loura comandará, a partir de 6 setembro o reality show Projeto fashion.

ALÔ?

Estreia terça, dia 12, na Band, o reality show The phone – A missão. A produção funciona da seguinte forma: dois telefones tocam em partes diferentes da cidade e quem atende é convidado a participar do jogo. A partir de algumas pistas e coordenadas dadas através do celular, os competidores têm três horas para completar provas que exigem habilidades físicas e mentais. Cumprindo as cinco etapas do jogo, o vencedor fatura uma maleta com R$ 30 mil. The phone vai ao ar às 23h15.

PAZ NO LAR

O SBT anuncia na semana que vem detalhes da nova programação para maio. Um dos destaques é o reality show S.O.S. casamento, que vai mostrar as principais queixas das relações entre casais, familiares e as melhores terapias para solucionar esses problemas. A estreia deve ser no dia 3, sob o comando da psicóloga e terapeuta sexual Ana Canosa.

FOI BEM

Lima Duarte em Araguaia. O ator está completo nas cenas do Max.

FOI MAL

Programa do Ratinho do SBT. A produção é fraca e o programa é chato.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.